Mais uma vez, coisas estranhas acontecem comigo em google. Anteriormente, o site de comando: ... Eu tive 150 mil resultados, e agora de repente 24.600. E então eu suspeito que este é o tradutor deve, em particular, traduzido os endereços url. Eu baseio as suas suspeitas sobre o fato de que as bandeiras são links ocultos para os tópicos, mas não em um formulário, como por exemplo, eu tenho um tópico: ... /loteria-league-pes-2010-pc-23209.html link sob a bandeira indica o tópico: ... /en/.../loteria-league-pes-2010-pc-23209.html e isso realmente vem para um endereço diferente: ... /en/.../random-léguas-pes-2010-pc-23209.html Aleatoriamente browsed os resultados no google e não há literalmente nenhum tópico no fórum em outro idioma. Estes fóruns, tags, vbcmps páginas, mas sem o tema. Normalmente tragédia. Você poderia me trazer isso - talvez - a razão de errado? ou Posso desativar a tradução de endereços de url, ou - o que seria muito melhor - maneira de dizer que as bandeiras foram os mesmos endereços que estão na página.
Olá. Saltos como ocorrem na indexação do Google - especialmente quando o Google mudou o algoritmo, ou atualizar seus índices. Muitas vezes, retornar rapidamente a outros índices. Enviar links, não há nada a ver com isso porque quando você começa a não ligação não traduzido, eo acabamento na vBET traduzido fazendo um redirecionamento 301 que afirma claramente que o site foi redirecionado permanentemente. Além disso, tal redirecionamento é apenas quando você alterar a tradução, sendo já na thread (links não são traduzidos em todas as línguas, por razões de desempenho). Se você alterar o ponto de vista da tradução no fórum, os links já estão traduzidos. No entanto, agora pode realmente ser uma razão por que o Google pode preferir páginas não traduzidas indexados - se você estiver usando vBSEO e acabou a ligação canônica é a causa. Com este cabeçalho vBSEO configuração adiciona um link dizendo que o endereço real é o endereço sem a adição da língua. E se tiver ligado uma página traduzida Google será tratado como algo que deve ser em um endereço diferente - um endereço que já está sendo indexada diretamente lá. Problema com ligação canônica que você adicione pelo vBSEO já foi relatado e resolvido - serão incluídos na vBET 3.3.0 Até então você pode desabilitar vBSEO vínculo canônico, ou apenas esperar Isso confirma a tese de que vBSEO não adiciona aos favoritos etiquetas url canônico - porque eles têm indexados.
Editado pela última vez por vBET; 08-01-10 no 12:24.
Obrigado, mas de alguma forma esta resposta não me satisfaz. Eu estou usando vBSEO, mas eu tinha e eu ter desabilitado URLs Canonical, mas as páginas traduzidas são indexados de forma trágica, para não dizer que não são indexados em tudo. Depois de 1,5 m, o trabalho ca vBET 3.2 e 1 / 2 anos em vBET 2.x, a pedido "Site: http://..../en/" Google retorna os resultados: Resultados 1 - 10 de cerca de 114 ! "Site: http://..../zh-CN/" Google retorna os resultados: Resultados 1 - 10 de cerca de 158 ! dos quais 2 / 3 faz parte da vbcmps ... um dia no forum há ~ 50 novos temas. Eu não acho que assim que deve funcionar vBET, porque quando tal ação "obter mais tráfego, os usuários e os rendimentos do AdSense!" Você pode mover-se entre um conto de fadas.
O tráfego adicional não é um conto de fadas apenas um fato. Veja aqui: vBulletin.org Forum - Ver Resposta Única - BB Tradutor Empresa E também aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...anslation.html vBET não páginas de índice. Nenhum software no forum não páginas de índice. Páginas crawl apenas robôs que estão fora de sua infra-estrutura. Robôs podem dar dicas poprzes sitemap.xml, robots.txt, 301 redirecionamentos, ou link canônico. Eu entendo que você tem um link canônico, e você estava desativado. Digite um URL a um fórum eo conteúdo do robots.txt
Editado pela última vez por vBET; 09-01-10 no 05:52.
Postado Originalmente por vBET O tráfego adicional não é um conto de fadas apenas um fato. Veja aqui: vBulletin.org Forum - Ver Resposta Única - BB Tradutor Empresa E também aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...anslation.html vBET não páginas de índice. Nenhum software no forum não páginas de índice. Páginas crawl apenas robôs que estão fora de sua infra-estrutura. Robôs podem dar dicas poprzes sitemap.xml, robots.txt, 301 redirecionamentos, ou link canônico. Eu entendo que você tem um link canônico, e você estava desativado. Digite um URL a um fórum eo conteúdo do robots.txt Obrigado pela - como de costume terse - a resposta, pedi orientação sobre o que o meu problema ... Felizmente, ele já trabalhou lo com este problema. Resolvido. ps. Endereço do site provavelmente deve saber, mesmo porque o fato de que a licença e endereço da página é atribuída ao meu nick neste fórum
Olá. Minha intenção nunca é uma informação da administração lacônica. Se assim for, você recebeu um perdão. A intenção da administração é a informação clara e transparente. Pigmentação pode obscurecer a mesma afirmação. Na verdade - o nosso sistema tem um fórum de mensagens no endereço associado com a licença. Próxima vez que houver zaglądnę Estou contente por ter encontrado uma solução - se você pode compartilhá-lo com os outros, se alguém teve um problema semelhante?
Ver Tag Cloud
Regras do Fórum