Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Diretório de /a/ estranho sendo criado antes reescrito Urls

Membro Junior

Question Diretório de /a/ estranho sendo criado antes reescrito Urls

Ei companheiros,

Pergunta rápida. Após habilitar o VBET4 junto com Bastos urls parecem ser reescrito com example.com/forums/a/thread-title.html (eu não quero isso), mas também Bastos cria o example.com/forums/subforum-name/thread-title.html que é o que eu quero. Isto essencialmente cria 2 páginas diferentes que Google vê e em meu stats web vejo tráfego de palavra-chave para qualquer um ou. Estou certo de que isso está resultando em conteúdo duplicado e pode ser penalizado por isso na sede da SE.

Assim, eu inválido VBET e as urls de traduzir parado sendo entregue, mas, estranhamente a reescrever /a/ ainda está entregando páginas inteiras com conteúdo.

Eu olhei no htaccess e excluída qualquer coisa relacionada a VBET demasiado. O problema persiste.

Existe alguma coisa que eu posso tentar fazer a placa parada entregando conteúdo esta /a/ reescrito páginas?

Obrigado

Aposentados;)

Oi!
    Você pode me mostrar url com um '/a/' <- ou isso é apenas lang marca ou seja, /de/?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •