Quando eu atualizar para vbulletin 4.1.8, vbet 4.4.4 não é traduzir páginas completamente.
Quando eu atualizar para vbulletin 4.1.8, vbet 4.4.4 não é traduzir páginas completamente.
Oi
Você poderia me fornecer mais informações:
-que tradução API você está usando (Google 1(free), Microsoft, Google 2(paid))
-Execute o teste para app APIs que você use: TESTES
Nenhuma resposta, considerado que resolvido, se você tiver alguma dúvida sobre esta questão que será observação de ele abrir, para qualquer outro por favor abrir novo thread
minha página de traduzir não traduzir o conteúdo ao exibir. só é traduzir texto estático no fórum.
自動車保険
minha página de traduzir não traduzir o conteúdo ao exibir. só é traduzir texto estático no fórum.
Eu usei Apertium tradução e Microsoft.
No teste eu link você não foi nenhum teste para google apertium (isso tinha sido criado depois vBET com Microsoft via Azure foi criada)
Pode executar testes para a Microsoft por Mazure, você pode encontrá-lo em:
Download de arquivos - > fazer-não-upload - > Ferramentas - > microsoftbyazuretest.php
Basta fazer o upload para a pasta raiz do Fórum e digitar destino URI no navegador da web
como reparar isto?Iniciando teste Microsft tradução da API por Azure
Símbolo completo:
{"erro": "invalid_request", "error_description": "ACS90011: está faltando o campo obrigatório/u0027client_id/u0027. / r/nTrace ID: 65630e6f-adc7-467b-afd9-7506f26eca2f/r/nTimestamp: 02:17:06Z de 2011-12-09"}
Resultado do ensaio: ï» ¿"ArgumentException: nenhuma informação portador encontrada no token: ID=3737.V2_Json.Translate.16E26BDE"
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 130.547119141
Muito provavelmente você não insere qualquer coisa em seu
Usar Microsoft tradução via Azure ter primeiramente inscrever-se para Mcrosoft tradução API (também a opção gratuita) aqui clique
e, em seguida, registrá-lo aplication aqui, através do preenchimento de colchetes (há um nome de cliente do campo que você tem que usar em Chave de Microsoft Comercial tradução API pelo Azure(BETA))
Eu sou pesaroso, eu registrado Microsoft API e aplicativo mas não pode definir qual é o número de API de Azure.
Diga-me detalhes.
Editado pela última vez por r.dziadusz; 13-12-11 no 20:32. Motivo: Imagem excluída