Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 27

Thread: não traduzir páginas completamente no vbulletin 4.1.8

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Junior

Default não traduzir páginas completamente no vbulletin 4.1.8

Quando eu atualizar para vbulletin 4.1.8, vbet 4.4.4 não é traduzir páginas completamente.

Aposentados;)

Oi
    Você poderia me fornecer mais informações:
    -que tradução API você está usando (Google 1(free), Microsoft, Google 2(paid))
    -Execute o teste para app APIs que você use: TESTES

Aposentados;)

Nenhuma resposta, considerado que resolvido, se você tiver alguma dúvida sobre esta questão que será observação de ele abrir, para qualquer outro por favor abrir novo thread

Membro Junior

Default só é traduzir texto estático no fórum

minha página de traduzir não traduzir o conteúdo ao exibir. só é traduzir texto estático no fórum.

自動車保険

Membro Junior

minha página de traduzir não traduzir o conteúdo ao exibir. só é traduzir texto estático no fórum.
    Eu usei Apertium tradução e Microsoft.

Aposentados;)

No teste eu link você não foi nenhum teste para google apertium (isso tinha sido criado depois vBET com Microsoft via Azure foi criada)
    Pode executar testes para a Microsoft por Mazure, você pode encontrá-lo em:
    Download de arquivos - > fazer-não-upload - > Ferramentas - > microsoftbyazuretest.php
    Basta fazer o upload para a pasta raiz do Fórum e digitar destino URI no navegador da web

Membro Junior

Iniciando teste Microsft tradução da API por Azure

Símbolo completo:
    {"erro": "invalid_request", "error_description": "ACS90011: está faltando o campo obrigatório/u0027client_id/u0027. / r/nTrace ID: 65630e6f-adc7-467b-afd9-7506f26eca2f/r/nTimestamp: 02:17:06Z de 2011-12-09"}

Resultado do ensaio: ï» ¿"ArgumentException: nenhuma informação portador encontrada no token: ID=3737.V2_Json.Translate.16E26BDE"
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 130.547119141
    como reparar isto?

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por begin View Post
    Iniciando teste Microsft tradução da API por Azure

Símbolo completo:
    {"erro": "invalid_request", "error_description": "ACS90011: está faltando o campo obrigatório/u0027client_id/u0027. / r/nTrace ID: 17beac4d-d6ee-4b61-8e51-998aefa90122/r/nTimestamp: 08:27:56Z de 2011-12-14"}

Resultado do ensaio:  "ArgumentException: nenhuma informação portador encontrada no token: ID=3737.V2_Json.Translate.2472B68D"
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 128.82421875
    Estou recebendo o mesmo erro

Aposentados;)

Muito provavelmente você não insere qualquer coisa em seu

Usar Microsoft tradução via Azure ter primeiramente inscrever-se para Mcrosoft tradução API (também a opção gratuita) aqui clique
    e, em seguida, registrá-lo aplication aqui, através do preenchimento de colchetes (há um nome de cliente do campo que você tem que usar em Chave de Microsoft Comercial tradução API pelo Azure(BETA))

Membro Junior

Eu sou pesaroso, eu registrado Microsoft API e aplicativo mas não pode definir qual é o número de API de Azure.
    Diga-me detalhes.
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 13-12-11 no 20:32. Motivo: Imagem excluída

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •