Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 17 de 17

Thread: Troubl com a integração de Bastos - ajuda

. Eu estou satisfeito com o apoio aqui.

Aposentados;)

Oi eu posso não acces seu fórum com dados, você já deu-me por favor, verifique sua caixa de entrada

Oi, eu verifiquei o login antes de enviá-lo. Eu tentei novamente e ele funciona para mim. Enviei-lhe um IP de servidor alternativo em caso de problema de DNS.

Obrigado.

Thaks para r.dziadusz, meu problema foi resolvido. Sua ajuda é muito apreciada .

Aposentados;)

todo o prazer em ajudá-lo, se você tiver alguma dúvida por favor, pergunte para qualquer outro assunto, por favor abrir novo thread

Desculpe, mas ainda parece haver algum problema. Minha página inteira se traduz agora, mas traduções individuais não parecem funcionar por algum motivo. Você sabe o que é o problema? Uma vez que a tradução de página funciona, eu acho que API do google ou microsoft API está funcionando, mas não sei por que não é tradução de texto individuais.

Obrigado por qualquer resposta.

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Por favor abrir novo tópico para novo problema - também por favor fornecer mais detalhes (URL exato para a página onde existe problema, citação do texto que não é traduzido).

Em breve - por favor, note que você não tem que adivinhar faz tradução API está funcionando você pode check-in Admin CP - > vBET - > disponibilidade de provedores de tradução. A razão porque não está funcionando tradução individual pode ser que realmente provedores não estão disponíveis, assim você tem o que você tem na cache e algumas partes (aqueles que não traduzido) são novos na página (novas respostas, editadas lugares). Se você precisa de mais ajuda, por favor abra novo thread para este novo problema.

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •