Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 5 FirstPrimeiro 1234 ... PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 48

Thread: Resposta com Qoute parou de funcionar

Membro

Suas palavras

E uma vez outra vez - você não precisará alterar seu todo código de plugins. Você já foi dito várias vezes - então por favor parar - você nunca tem essas informações e não é verdade. Por favor, SP pare de escrever frases falsos.

Mas você está me pedindo para manipular o código de Bastos, o que é isso, eu faço eu não tenho que fazer alterações no código de um plug-in?

Membro

Diga-me onde Im mentindo quando dizem que você me disse para manipular o código e não me diga para: P

Membro

Eu teria adorado ver este trabalho, mas você homem são a maneira a difícil de tratar, eu não quero lidar com uma empresa que tem a atitude que tiver

Removido tudo o que eu encontrei sob o zip e matou todos os inclui

Eu tenho todos os motivos e direito a restituição

1.) Como um cliente que me insultou nenhum parar, eu tenho a abundância de plug-ins que não me causam problemas
    2.) Told me fazer algo, então negar dizendo que ele?
    3.) Simplesmente querem lidar com você agora, período

Existem leis que protegem os clientes de coisas como esta pedindo de Im e têm o direito de perguntar, frustração também é um amigo de razão
    Editado pela última vez por techanalyst; 12-10-11 no 15:55.

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Quote Postado Originalmente por techanalyst View Post
    Suas palavras

E uma vez outra vez - você não precisará alterar seu todo código de plugins. Você já foi dito várias vezes - então por favor parar - você nunca tem essas informações e não é verdade. Por favor, SP pare de escrever frases falsos.

Mas você está me pedindo para manipular o código de Bastos, o que é isso, eu faço eu não tenho que fazer alterações no código de um plug-in?
    Você tem + 20 plug-ins. Você foi solicitado a alterar o código em 1. Então sim você foi convidado para alterar o código de Bastos. E sim - não é verdade que você tem que alterar o código em todos os seus plugins - você escreveu declarações falsas.

Diga-me onde Im mentindo quando dizem que você me disse para manipular o código e não me diga para: P
    Não há problema em primeiro lugar você escreveu:
    Não posso nem posso fazer todas essas alterações, também utilizo o wiki de abóbada que eu não estou indo para modificar seu código, isso é apenas irritante, quando eles trazem uma atualização fora mal tem que continuar a fazer o mesmo, com 20++ plugins apenas não podemos sentar-se e quebrar o site para testar se funciona ou não
    Então nós dissemos-lhe que não é necessário alterar o código em todos os plugins e a maioria dos plugins não exigem que qualquer código altera onr qualquer outra integração. Assim você já sabia que não importa alterar todos os plugins, ainda você escreveu uma declaração falsa (provavelmente para fazer barulho porque você queria adk para withour refound qualquer razão):
    tendo a exigir para alterar o código em um aplicativo que funciona, eu não deveria ter não manipular o código, o que acontece quando eu tenho alguém atualizar ou aplicar um patch para que o software? Eu tenho que ir para trás e seguir estes passos, com todos os meus plugins atuais não tenho nenhuma necessidade de fazer nada disso.
    Nós dissemos-lhe novamente que ele não é necessário para alterar todos os plugins, mas você escreveu novamente e você fez isso de forma muito obscura e vulgar (que é por isso que sua mensagem foi removida):
    PARA TODOS OS PLUGINS ATUAIS TENHO AINDA DE MANIPULAR O CÓDIGO DE OUTROS PLUGINS PARA OBTÊ-LOS ÚTEIS
    Por isso temos-ele não estava excluído dificilmente. E você sabe perfeitamente o que você fez assim que por favor, não tente fazer qualquer armadilhas com rostos felizes, só porque nós removemos sua mensagem vulgar. Temos seu conteúdo (eu enviá-lo para você na PM assim que você pode escrevê-lo novamente na forma normal - lembrar...).

É você quem fez declarações sem qualquer cobertura e tentar fazer tempestade em um copo de água para forçar a usar para reembolso quando não se justifica qualquer restituição. Por favor, pare. Todas as futuras falsas declarações serão removidas - não temos tempo para jogar em buscar e ocultar. Estamos aqui para dar suporte a clientes até agora - diga-se de precisar de mais ajuda com esse problema?

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Não há problema em primeiro lugar você escreveu:

Então nós dissemos-lhe que não é necessário alterar o código em todos os plugins e a maioria dos plugins não exigem que qualquer código altera onr qualquer outra integração. Assim você já sabia que não importa alterar todos os plugins, ainda você escreveu uma declaração falsa (provavelmente para fazer barulho porque você queria adk para withour refound qualquer razão):

Nós dissemos-lhe novamente que ele não é necessário para alterar todos os plugins, mas você escreveu novamente e você fez isso de forma muito obscura e vulgar (que é por isso que sua mensagem foi removida):

Por isso temos-ele não estava excluído dificilmente. E você sabe perfeitamente o que você fez assim que por favor, não tente fazer qualquer armadilhas com rostos felizes, só porque nós removemos sua mensagem vulgar. Temos seu conteúdo (eu enviá-lo para você na PM assim que você pode escrevê-lo novamente na forma normal - lembrar...).

É você quem fez declarações sem qualquer cobertura e tentar fazer tempestade em um copo de água para forçar a usar para reembolso quando não se justifica qualquer restituição. Por favor, pare. Todas as futuras falsas declarações serão removidas - não temos tempo para jogar em buscar e ocultar. Estamos aqui para dar suporte a clientes até agora - diga-se de precisar de mais ajuda com esse problema?
    Seu não ajudando seu insultar, período

Eu quero um reembolso, não quero seu software, seu não útil, irritante um cliente não é suporte

Você também disse que estava trabalhando com excepção: P que foi uma das duas grandes questões, a resposta com a tarifa é mais importante para mim que traduções, assim não o seu trabalho se sua causa um problema, você negar os simples factos literais

1.), A fim de algo para ser considerado trabalhando, ele deve funcionar sem interromper ações de outros disse componentes - seu plugin compensação causada interuptions
    Suporte 2.) - eu preciso continuar a habilitar o plugin para teste novamente, quebrando os fóruns, insultar ou irritante um cliente para nenhum fim

Restituição, seu não ajudando e eu não quero me faz a sua ajuda, basta ler seus posts deseja lançar meu monitor fora de uma janela

Há maneira de muita dor e sofrimento para começar este trabalho
    Editado pela última vez por techanalyst; 12-10-11 no 16:37.

Eu teria adorado ver este trabalho, mas você homem são a maneira a difícil de tratar, eu não quero lidar com uma empresa que tem a atitude que tiver

Removido tudo o que eu encontrei sob o zip e matou todos os inclui

Eu tenho todos os motivos e direito a restituição

1.) Como um cliente que me insultou nenhum parar, eu tenho a abundância de plug-ins que não me causam problemas
    2.) Told me fazer algo, então negar dizendo que ele?
    3.) Simplesmente querem lidar com você agora, período

Existem leis que protegem os clientes de coisas como esta pedindo de Im e têm o direito de perguntar, frustração também é um amigo de razão
    Não há nenhuma razão para restituição:
    1.) Insulted? o que você está escrevendo sobre? Também você paga por licença vBET - mesmo admitindo que você foi insultado o que isso tem a ver com vBET licença? Não temos idéia que você está escrevendo sobre.
    2.) Também não tenho nenhuma idéia que você está escrevendo sobre. E novamente o que isso tem a ver com a licença de vBET?
    3.) Você não têm que - você comprou camisola, que você não tem que vir uma e outra vez na loja. Você comprou vBET licença e você paga para isso. Por favor, note que o suporte é grátis - restituição do nada não é nada. Você não paga para suporte. Também ainda faria - é sua decisão de recusar o nosso apoio. O que é comum com vBET licença?

Recusando-se a nosso apoio dá-lhe sem direito a reembolso.

Seu não ajudando seu insultar, período

Eu quero um reembolso, não quero seu software, seu não útil, irritante um cliente não é suporte

Você também disse que estava trabalhando com excepção: P que foi uma das duas grandes questões, a resposta com a tarifa é mais importante para mim que traduções, assim não o seu trabalho se sua causa um problema, você negar os simples factos literais

1.), A fim de algo para ser considerado trabalhando, ele deve funcionar sem interromper ações de outros disse componentes - seu plugin compensação causada interuptions
    Suporte 2.) - eu preciso continuar a habilitar o plugin para teste novamente, quebrando os fóruns, insultar ou irritante um cliente para nenhum fim

Restituição, seu não ajudando e eu não quero me faz a sua ajuda, basta ler seus posts deseja lançar meu monitor fora de uma janela
    Novamente, por favor diga exatamente onde nós estão insultando você? Lembre-se de que era sua mensagem que foi removida por causa da vulgarisms. Nós já dissemos-lhe que falsas declarações serão excluídas - se você não tiver nenhuma cobertura para as suas declarações, por favor não escreva ele ou ela será removedor. Não aceitamos qualquer mais mensagens que nós estão insultando você até que você dê a frase exata onde nós estão insultando você.

Ninguém negar quaisquer factos. Fato é que você está dizendo que você tenha problema com aspas. Fato é que nós nunca vimos em seu fórum. Fato é que nós oferecemos a que você suporte com ele desde o início. Fato é que não somos capazes de reproduzi-lo. Fato é que não confirma que é questão de vBET ou é que o problema existe em tudo.

Por favor note que o suporte é gratuito e reembolso para algo que custos 0 é 0. Também se recusam o nosso apoio. Também, você não tem que continuar enable disable plugin - você pode nos dar acesso, você pode trabalhar na instância de teste.

Fato é que você está escrevendo falsas declarações e ele já foi provado. Você quer o reembolso e você está gritando nos forçar a restituição usando declarações falsas. Não vamos permitir para que mais. Mantenha-se com factos ou escrever nada.

Você precisa de mais ajuda com esse problema?

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Não há nenhuma razão para restituição:
    1.) Insulted? o que você está escrevendo sobre? Também você paga por licença vBET - mesmo admitindo que você foi insultado o que isso tem a ver com vBET licença? Não temos idéia que você está escrevendo sobre.
    2.) Também não tenho nenhuma idéia que você está escrevendo sobre. E novamente o que isso tem a ver com a licença de vBET?
    3.) Você não têm que - você comprou camisola, que você não tem que vir uma e outra vez na loja. Você comprou vBET licença e você paga para isso. Por favor, note que o suporte é grátis - restituição do nada não é nada. Você não paga para suporte. Também ainda faria - é sua decisão de recusar o nosso apoio. O que é comum com vBET licença?

1.) Perguntando se eu mesmo ler as instruções, me dizendo que você faça uma instrução quando você fez
    2.) eu não posso usar o período de VBet sua causando a muitas questões, por que eu iria querer usar algo que faz com que o problema mais, então ele resolveria?
    3.), Em seguida, diga-me como obter um reembolso sobre algo que eu não posso usar, que parte não obtiver aqui a sério? Sua violar Paypals termos do serviço, você tem uma política de reembolso

VBET isnt trabalhar para mim em período por que é que você não conseguir isso, Im não vai para quebrar meu site mais para fazê-lo funcionar, eu deveria ser capaz de comprar uma instalação de plug-in e ir, eu preciso para frangos de sacrice em seguida para começar este trabalho

INSULTAR

Eu quero reembolso porque ele não funciona, Im afirmando minha razão

Para fazê-lo funcionar eu preciso para manipular um plugin de trabalho atualmente, solicitação de reembolso mais do que válido, suporte INSULTUOSO e inútil

Eu vou relatar para o paypal, isso é fácil, porque o produto faz não trabalho como esperado, adivinhe sua regra em seu próprio acordo

Mais uma vez seu me pedindo para quebrar o fórum para que você possa REPRODUZI

Sem aspas apenas lá são outros plugins que não estavam trabalhando, por que eu iria querer passar por isso com você mais!!
    Editado pela última vez por techanalyst; 12-10-11 no 16:50.

Membro

Ninguém negar quaisquer factos. Fato é que você está dizendo que você tenha problema com aspas. Fato é que nós nunca vimos em seu fórum. Fato é que nós oferecemos a que você suporte com ele desde o início. Fato é que não somos capazes de reproduzi-lo. Fato é que não confirma que é questão de vBET ou é que o problema existe em tudo.

Posso desativar VBet problema vai longe simples, o que mais eu tenho que esperar e ver é quebrado homem você é grossas como um feixe de aço

Se eu comprar uma camisola e ele freys no prazo de 30 dias, eu levá-la de volta e eles me reembolsar ou dar-me algo mais é simples, você não tem nada a oferecer-me, você ignorante período

Disse-lhe o problema, agora você quer acesso ao meu painel de administração de fóruns? Por que eu faria que, sua preocupação é somente para seu próprio plugin que eu não me importo se ele funciona em um site de baunilha, ele não funciona no meu, eu comprei com intenções e entendimento seria, mas ele não

Página 2 de 5 FirstPrimeiro 1234 ... PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •