Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Erro ao editar uma entrada de blog

Membro

Default Erro ao editar uma entrada de blog

Estou recebendo este erro ao editar e salvar um artigo de blog. As alterações são salvas bem, mas só mostra esse erro:

Erro fatal: "vBulletinHook 'Class not found in / home / saabworl / public_html / includes class_bbcode.php / on line 215

A mesma coisa acontece com a adição de um artigo novo blog.
    Editado pela última vez por Wulf; 08-08-11 no 15:49.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Basta verificar que no nosso fórum e eu não consigo reproduzir. Lembro-me que estava resolvendo algo assim ou enviar para vBulletin relatório de bug sobre isso ou algo similar.

Estamos atualmente em execução vBET 4.1.1 (beta) - este fim de semana vamos liberá-lo. É OK para você esperar e verificar se ele resolver o problema?

Membro

Estranho, agora ele parece funcionar bem no meu site e ele não mostra o erro mais. Caso encerrado.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Como escrevi Lembro-me (ou eu acho que sim) enviamos relatório de bug para vBulletin sobre isso - talvez eles resolvido em 4.1.5

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •