Graças Michal,

Eu aprecio suas respostas. Eu realmente quero comprar este e usá-lo, mas eu ainda preciso de algumas perguntas respondidas e algumas garantias, porque eu vou ser gastos com o software vbulletin e também vBET. Se não der certo por uma razão ou outra, vai ser um desperdício de US $ 300 para mim!

1) Eu não sei exatamente como funciona o cache. Estou certo em dizer que toda vez que um post é escrito em uma linguagem, é traduzido para outros idiomas e armazenados em cache no meu servidor por 15 dias. O que acontece depois disso? A tradução é apagado e depois retraduzido novamente por mais 15 dias?

Durante todo esse tempo, os meus resultados em todas as línguas ser pesquisado pelo Google para sempre? Será que essas criação de cache e limpeza de cache afeta o meu conteúdo seja indexado pelo Google?

2) Posso limitar o número de traduções que eu quero vBet de traduzir para? Estou assumindo que quanto mais a tradução, mais a carga sobre o servidor?

3) Posso usar uma hospedagem normal, compartilhado pelo servidor? Seria uma hospedagem compartilhada normais ser OK ou não vBet exigir recursos adicionais (VPS) para o programa funcionar?

Obrigado pela vossa ajuda!