Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 12

Thread: Por favor verifique meu fórum é ok?

Membro Junior

Arrow Por favor verifique meu fórum é ok?

Oi .... boss

1) verifique o meu forum, é ok meu fórum (cutimalaysia.my) integrar corretamente com vbtranslator depois que eu atualizar para a nova versão?

2) Meu provedor de hospedagem reclamar para mim, meu banco de dados tornar-se maior depois que eu usar o seu plugin. Como resolver esse problema?

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Oi

1. Quando eu não sou seu forum agora eu vejo se comunicar apenas vazio. É como fórum está fechado, mas sem mensagem ... Por favor, confirme que o fórum está viva e ligou.
    2. Claro que é - agora você tem muito mais conteúdo agora. Cada tradução é armazenada em cache. Você pode desativar o cache do banco de dados, mas não é recomendado. Graças ao cache do seu traduções são muito, muito mais rápido.

Membro Junior

Thumbs up

Oi chefe
    por favor verifique novamente meu fórum

1) é vbtranslator é totalmente funcional em meu fórum com qualquer problema de dúvida?

2) é meu fórum após a atualização para a função nova versão corretamente com outro plugin?

3) eu coloco url como este para Fórum domínio principal ==> Cutimalaysia.my / forum sem http:// é ok? \\

4) Quais informações eu devo colocar aqui? Diretório do fórum ==>??

5) URL de rastreamento fora do diretório forum. Eu defini sim. É correto?

P / S: Obrigado por sua explicação futuro.

O seu fórum não está funcionando neste momento:
    Warning: require_once (/ home / maximus / public_html / vb_dir.php) [function.require-once]: failed to open stream: Nenhum tal lima ou diretório em / home / maximus / public_html content.php / na linha 2

Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ home / maximus / public_html / vb_dir.php' (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') in / home / maximus / public_html content.php / na linha 2
    Esta não é uma questão vBET - omitir vb_dir.php arquivo necessário por favor corrigi-lo.

Sobre suas perguntas:
    1. Não pode dizer quando o seu fórum não está funcionando. Eu posso verificar que, geralmente, depois de se comprometer que o fórum está funcionando novamente

3. Não pode dizer porque seu fórum não está funcionando. Você está usando sub-domínios em seu fórum?
    4. Eu não sei porque o seu fórum não está funcionando. Se você estiver usando forum subdiretório no URL forum depois que colocou aqui diretório forum. É claramente descrito na descrição do parâmetro.
    5. Eu não sei porque o seu fórum não está funcionando. Você quer traduzir todas as páginas fora do diretório do fórum? Se sim, o nit deve ser ativado, se não - desligá-lo.

PS. Eu sei que não foi a explicação que o esperado - a menos que eu verei fórum de trabalho eu não posso dizer-lhe mais detalhes. Deixe-me saber quando será funcional.

Membro Junior

Thumbs up

Haha ... sorry2. Faço solução de problemas de ontem

Oi chefe
    por favor verifique novamente meu fórum

1) Só vejo determinada língua que eu selecionar o uso de traduzir estão trabalhando, mas tornam-se sábios quando eu clicar na guia outras, como guia para casa para o exemplo.
    Para minha total vbtranslator não está funcionando corretamente. Como resolver esse grande problema?

2) Sim. Eu uso cutimalaysia.my forum / colocar meu fórum vbulletin. E CMPS vabdvanced como minha página inicial, cutimalaysia.

3) Para vBET Cache Memory (BETA). Em que é o melhor e recomendável? Memcache? XCache? EAccelarator? APC?

P / S: Obrigado por sua explicação futuro.

OK. O fórum está funcionando agora, mas as traduções não. A meu ver os links traduções estão erradas / forum / é definido lá duas vezes ... Então você tem configurações erradas.

Eu acho que a maneira mais fácil será o acesso PM me detalhes para o seu Admin CP e FTP. Então eu posso verificá-lo no local.

1) Por favor, detalhes de acesso PM vamos verificar a sua configuração.
    2) Ainda há algo de errado na sua configuração, porque laços de tradução sob bandeiras estão quebrados - o dobro / forum /
    3) Nós não sugerem qualquer solução particular - não fazemos propaganda para essas tecnologias cache. Por favor, encontrar o melhor solução para você. Tenha em mente que algumas dessas soluções não são apenas caches, mas também pré-compiladores, o que torna o seu PHP muito mais rápido - para obter mais detalhes por favor verifique essas tecnologias em suas páginas ou fóruns dedicados para php

Obrigado por detalhes de acesso.

O problema com links quebrados por causa de sua configuração errada. Para o parâmetro Diretório do fórum, Você definir (sem espaços)
    http: / / cutimalaysia .my / forum
    Onde é claramente descritos:
    Se o seu fórum não está ligado ao domínio, mas ele está em algum diretório que está incluído na URL, então você deve defini-la aqui. Conjunto com '/' no início e sem '/' no final, ou seja, '/ Forum'
    Você tem mesmo exemplo, há clara ... Então, por favor, defina há valor adequado - para o seu fórum é / Forum

Também - por que você definir qualquer valor para Fórum domínio principal? Você está usando sub-domínios em seu fórum? Se sim - por favor me dê pelo menos um exemplo de sub-domínios usados no seu fórum. Se não, então por favor valor limpa para este parâmetro. É claramente descritos:
    Defini-lo somente se você estiver usando sub-domínios em seu fórum.
    http://www.vbenterprisetranslator.co...tegration.html

Também - quando a tradução fórum será já a trabalhar (primeiro verificá-lo antes de ir para os próximos passos) que você deve fazer mais 2 coisas:
    1. Integrar vBSEO ter traduzido links (ver readme.html no pacote vBET para obter instruções)
    2. Permitem traduzir páginas fora do diretório do fórum (a página principal está fora e, porque não é o fórum que necessita de integração especiais) - aqui você vai encontrar instruções de como fazê-lo: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1546

Pouco tempo - você não fez diligências necessárias. Por favor note que damos-lhe todas as respostas aqui gratuitamente - assim você pode fazê-lo completamente de graça. Ainda que se sinta isso não é sua área, então você pode nos pagar 30 dólares para a integração: http://www.vbenterprisetranslator.co...on-service.php

Se você quiser fazer você mesmo - todas as instruções são fornecidos, por favor apenas pousio instruções exatamente dado. Também por favor nos avise quando você terminar e descrever resultados.

O que é o progresso? Você precisa de outras dicas?

Enviar PM e e-mail - ainda à espera de resposta. Suas soluções já estão descritos - por favor pousio os e dar resposta sobre os resultados.

Você ainda tem sua configuração caiu e ainda não recebi qualquer resposta sua. Eu só enviar mensagem pelo seu fórum. Nós realmente queremos ajudá-lo

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •