Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 6 FirstPrimeiro 12345 ... PassadoLast
Resultados 21 para 30 de 56

Thread: Traduz Google API desligado ou vai ser pago? Não importa - vBET suporta outras APIs

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Esta é uma boa notícia - pelo menos não ainda será maneira de ter tantas traduções. Vamos esperar que o preço será apropriado ... De qualquer forma vamos fez investigação sobre outras soluções já que este é mais do que fofocas notícias.

Obrigado por qualquer informação que dão Se alguém tem alguma coisa a acrescentar - mesmo o que você pensa sobre a situação real - basta escrever.
    Eu não acho que deveria ser um problema, os produtos do Google não são destinadas para milionários.

Membro

Michal,

desculpe pelo atraso na resposta - Eu estava de férias na semana passada.

Eu me lembro que wp-robô autotranslates usando o google, yahoo ou Bablefish (opções disponíveis no config) para dar uma olhada em seu companheiro de implementação.

cumprimentos

martin

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Obrigado - vou investigar isso. Agora nós temos "nova esperança" - Google API afirma que a tradução não será fechada, apenas mudou para um pago. Isto é importante, porque não dá API outras tantas línguas. Ainda vamos investigar outras possibilidades, porque agora não há detalhes sobre a nova estratégia do Google.

Membro Sênior

Seria ótimo se VBET ainda pode usar a API do Google, juntamente com a capacidade de usar um tradutor secundário gratuito, se necessário. Para mim uma paga google API valeria a pena.

Como escrevi vamos verificar outras possibilidades também. Você sempre pode usar o Google para algumas traduções não é suportado por outros e outros serviços onde você pode ter isso de graça. Este é o lugar onde iremos.

Próxima idéia como lidar com API tradução adicional é adicionar o parâmetro simples, onde você pode decidir que você quer ter tudo traduzido pelo Google, ou por outras API onde é possível.

Tal solução ainda permite que você use todas as línguas e fez custos mais baixos (Google Translation API será pago). Também de configuração será trivial - apenas um parâmetro. E para aqueles que gostariam de escolher o serviço de tradução específico (quando alguma tradução terá mais de 2 opções) teremos matriz php simples com mapeamento de tradução para provedor. Lá, onde será possível usar mais de um provedor diferente do que o Google que vai notar isso em php comentário. Assim, você pode abrir o arquivo de configuração lá você vai ver o que deve ser traduzido pelo Google (sem outros fornecedores para esse tipo de linguagem) e que será traduzido por outro provedor - que um eo que mais suporta tradução específica. Simplesmente para cada idioma, haverá mapa onde chave será código de linguagem e valor será provedor.

Quem não se preocupa com detalhes apenas querem ter traduções mais barato - basta ligar uma opção. Quem quer detalhes e fazer escolhas detalhada apenas muda uma string para outra na tabela php apropriado.

Esta é a verdadeira idéia de como adicionar suporte para APIs outra tradução.

Quaisquer comentários apreciada

Quote Postado Originalmente por tavenger5 View Post
    Esta parece ser ótima alternativa. Como eu vejo lá é de 35 idiomas suportados. E parece ser tudo para toda a tradução. Vai ter que olhar mais de perto - também em termos de serviço.

Quote Postado Originalmente por MOGmartin View Post
    Michal,

desculpe pelo atraso na resposta - Eu estava de férias na semana passada.

Eu me lembro que wp-robô autotranslates usando o google, yahoo ou Bablefish (opções disponíveis no config) para dar uma olhada em seu companheiro de implementação.

cumprimentos

martin
    Sim, eu encontrei a informação que wp-robô pode usar yahoo Bablefish (esta é uma solução) para as traduções. Fiz nota sobre isso no meu local de trabalho para este problema e vou investigar mais. Se você tiver qualquer informação adicional nesta área forneça aqui ou por PM. Obrigado

Quote Postado Originalmente por tavenger5 View Post
    Seria ótimo se VBET ainda pode usar a API do Google, juntamente com a capacidade de usar um tradutor secundário gratuito, se necessário. Para mim uma paga google API valeria a pena.
    Por favor, veja aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post8865
    Esta parece ser ótima alternativa. Ainda temos que verificar os detalhes de licença. É gratuito, mas há alguma nota adicional sobre contatá-los, por isso vamos fazer o contato e esclarecer é que será possível usar o Microsoft API para livre com vBET como camada de adaptador.

Acabamos de enviar e-mail com algumas perguntas para o endereço de correio dada pela Microsoft no Microsoft página API de tradução. Checamos licença e não encontrou nenhuma limitação, mas queremos ter certeza de que estava procurando no lugar certo e não perder algo. Então, neste momento estamos à espera de esclarecimento será legal para usar o Microsoft Tradução API em vBET.

Vamos mantê-lo informado

Página 3 de 6 FirstPrimeiro 12345 ... PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •