Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 6 de 6 FirstPrimeiro ... 456
Resultados 51 para 56 de 56

Thread: Traduz Google API desligado ou vai ser pago? Não importa - vBET suporta outras APIs

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Relatórios estão disponíveis apenas para o Google Translation API v2. Para v1 não são e isto API será fechado 01 de dezembro de 2011, portanto, não há sentido fazer qualquer coisa nesta área.

Neste momento, a detecção de idioma é suportado apenas pelo Google Translation API (versões cabine). Podemos acrescentar também o suporte para Microsoft - não fizemos isso ainda, porque vemos alguns problemas aqui. Microsoft Tradução API suporta línguas menos, por isso, se você vai ter ligado mais línguas (as que são apoiadas somente pelo Google), então Microsoft tradução API não será capaz de detectar o idioma. Assim, em outras palavras - podemos adicionar suporte para Microsoft detecção de idioma Tradução API, mas você pode usá-lo somente quando você usa apenas idiomas suportados para a Microsoft. Se você usar uma linguagem mais o Google deve ser utilizado, caso contrário, a detecção não vai funcionar para idiomas não suportados pela Microsoft. Esta é a razão por que não adicioná-lo desde o início - que complica a configuração. É claro que agora percebemos que muitos clientes vão ficar só para traduções livres para que irá adicionar suporte para Microsoft Detecção de idioma.

Não há pressa aqui - desde que o Google Translation API v1 está funcionando, você ainda pode ter detecção de linguagem livre. Então, primeiro vamos para a liberação vBET3.x novo e adicione há suporte para API outra tradução. Então vamos ass suporte para o Microsoft Detecção de idioma.

NOTA: neste momento da vBET4.x você pode usar Microsoft para traduções e livre Tradução Google API v1 para detecção. Então você não tem que esperar com a mudança. Detecção de linguagem funciona separadamente - não importa o que você tem para configuração de tradução.

Editado pela última vez por vBET; 03-09-11 no 13:08. Motivo: erro de digitação

Membro Sênior

Uau, parece que a Microsoft só suporta 37 línguas enquanto google suporta 53 - que é correto?

Está certo que a API da Microsoft não parece ser tão refinado quanto o do Google.

Agora eu estou usando a API da seguinte forma:

Mas se há um codificada \\ n, \\ r ou \\ t no texto, parece que a API grita com você. Qual é a forma mais segura para codificar $ texto? Agora eu estou fazendo:

str_ireplace (array ('0D%', '0A%', '% 09'), array ('','',''),$ translationURL);

mas isso não parece ser suficiente em cima do urlencode. Api do Google URL era mais elegante, uma vez que não precisa se preocupar com aspas, também.

Você tem vBulletin 4.x? vBET 4.x já suporta tradução Microsoft e você não precisa fazer nenhuma alteração no código.
    vBET3.x vai apoiá-lo na próxima versão. E, de fato na Microsoft Tradução API temos de cuidar do bolo sobre alguns caracteres especiais - isso é parte do código do formulário vBET4.x manuseio Microsoft Tradução API:
    Code:
    $translationURL =& str_replace(array('%0A','%0D', '%09'),'',$translationURL);

Membro Sênior

Não, eu uso 3,8 por isso vou ter que esperar e ver

Mesmo com essa substituição eu estou começando questões sobre o texto que contém aspas. No entanto, para a maioria das páginas, tudo funciona.

Espero microsoft adiciona suporte para mais idiomas!

Quote Postado Originalmente por moman View Post
    Não, eu uso 3,8 por isso vou ter que esperar e ver

Mesmo com essa substituição eu estou começando questões sobre o texto que contém aspas. No entanto, para a maioria das páginas, tudo funciona.

Espero microsoft adiciona suporte para mais idiomas!
    Nova versão vBET3.x deve ser neste mês Em vBET4.x já está trabalhando em algum tempo, então erros já devem estar resolvido. Enfim, será lançado como versão beta em primeiro lugar, por causa da quantidade de alterações.

Membro Sênior

Parece bom!

Para o tempo-estar parece-me ter corrigido o problema com o tradutor microsoft. Descobriu-se que 22% (aspas codificado) nas URLs encaixar as coisas, então eu sou apenas removê-los completamente.

Por exemplo,

Irá queixar-se de citações, mas

funciona bem

Página 6 de 6 FirstPrimeiro ... 456

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •