Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 16

Thread: Activar / Desactivar vbet sem problemas

Membro Sênior

Default Activar / Desactivar vbet sem problemas

Oi, na próxima versão que você pode fazer com que pelo menos para fins de teste vbet pode ser desativado, se eu desativá-lo agora eu não posso chegar no meu site a todos e tem que mexer com o htaccess. ... Etc em Para tornar o fórum utilizável.

Deve haver uma maneira de Ativando ou desativando vBET facilmente apenas como muitos outros mods, este tipo de integração seria muito valiosa para os usuários e solucionadores de problemas.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,

Primeiro de tudo - se você desabilitar vBET - nossas regras no htaccess não estão funcionando - por quê? porque você não tem o código de bandeira na url.

em segundo lugar, se você tiver vBET integrado com vBSEO - não temos todas as opções - você só pode substituir arquivos vBSEO velho outra vez (sistema vBSEO não têm sistema de ganchos).

no final - depois de desabilitar o seu fórum de vBET deve funcionar normal (todas as telas em branco, etc)
    se você tiver uma tela em branco após a desativação do vBET - verificar em seus arquivos de log do servidor para alguns erros - Nós vamos verificar isso.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Assim como escreveu Kamil -. VBET quando está desativada regras no htaccess não deve prejudicar nada.

Também é verdadeiro sobre a integração vBSEO - não há sistema de ganchos para as alterações no arquivo são necessários.

Eu estou movendo esta lista de discussão para a seção bugs. Por favor dê mais informações (se você ver a tela em branco, deve haver erro em logs) de modo que será capaz de trabalhar nele.

Membro Sênior

Michal não é um bug, este é o meu ponto não há maneira de simplesmente desativar vBET, outros mods terá:
    Ativar produto?
    Sim Não

você pode ativar ou desativar vBET no AdminCP-> plugins-> gerenciar produtos - você tem os mesmos resultados

Membro Sênior

O que você acha que esta opção é necessário?

Membro Sênior

Eu não sei o que os outros pensam Kamil, mas para mim eu acredito que é especialmente para os proprietários de novo fórum que não saberia ir a Plugins & Produtos> Gerenciar Produtos> desativar o seu produto, a maioria basta olhar para a virada "que on / off "na opção Opções AdminCP> vBulletin.

o problema depois de desativar cerca de vBET? é possível confirmar que esta questão ainda existe?

Membro Sênior

O único problema que existe quando a desativação vbet, em seguida, reactivar é que o código lang tags não são analisados como este http://www.thecodecage.com/forumz/me...post1054986448 eu só desactivado vBET para tentar e, em seguida, reabilitar e uma analisada anteriormente [idioma] marca não é mais analisada ou traduzido

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •