Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 20

Thread: Disabaling língua. Htaccess

Membro Sênior

Default Disabaling língua. Htaccess

Oi, na minha. Htaccess dentro da pasta forum e fora eu tenho a reescrever as regras vbet o início do que se parece com isso
    RewriteRule ^ / (af? | Quadrados | ar | BE | BG | ca | zh-CN | hr | cs | da | nl | en | et | tl | fi | fr **********.. .
    A minha língua fórum é inglsh assim que eu deveria estar removendo "en" assim que olha como este?
    RewriteRule ^ / (af? | Quadrados | ar | BE | BG | ca | zh-CN | hr | cs | da | nl | et | tl | fi | fr **********.
    Se eu remover o "en" e posso ver a minha página do fórum ou página de índice fora do fórum em outro idioma say / pt / vontade do trabalho / en / bandeira para me levar de volta a ver o fórum no idioma padrão?

Atenciosamente,
    Simon

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,

O seu código de linguagem principal deve ficar no. Htaccess, é claro bandeira Inglês funcionará sem esse código em. Htaccess.

Por que você quer apagar este código. Htaccess?

Membro Sênior

Eu não necessariamente quer apagar, eu estava verificando a quantidade de consultas que eu tenho quando as cargas meu fórum (23!) E notei que ele estava usando as tabelas de linguagem i. ....en / short ********** en / médio .. etc, quando na verdade não deve ser o cache de todas as tabelas de línguas para mim como a minha língua forum é o Inglês, o meu navegador está configurado para Inglês e a minha língua fórum é o Inglês, então eu pensei que talvez eu tenha alguma coisa errada.

Estou tentando reduzir meu carga do servidor e consultas.

Atenciosamente,
    Simon

você pode desabilitar o sistema de cache para alguns idiomas (Inglês, por exemplo) usando esta opção:
    AdminCP-> vBET Cache-> Banco de Dados Cache-> pessoas com mobilidade detalhes Cache

Membro Sênior

Ok, obrigado , I têm implementado isso também http://www.vbenterprisetranslator.co...-new-post.html como postado por Michal

Membro Sênior

Kamil, i en desabilitado no cache do banco de dados e cache de convidado, em seguida, correu limpador de cache (que eu nunca faço) e tem todos esses erros?
    Limpeza de cache do banco
    Mesas apuradas para: en
    FEITO. Limpo: 3 tabelas em um segundo (3 tabelas cache por cada língua)

Arquivos de limpeza de cache do cliente

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-82-p-3_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-82-p-6_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-13_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-14_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-15_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-16_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-17_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-18_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-22_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-23_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-24_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-27_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-29_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_archive_index_php_f-87-p-31_html0.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

********************... Includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39

Warning: unlink ([caminho] / vbet_guestcache/en/vbet_lessrelevant__forumz_showgroups_php9.html) [function.unlink]: Nenhum tal lima ou diretório em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_cachecleaner.php na linha 39
    Arquivos liberado para: en
    FEITO. Removido: 199 arquivos em 2 segundos

Linguagem limpa 1 (s)
    Limpeza terminou
    Aqueles que não são todos os erros, eu não poderia publicá-las aqui como o limite de caracteres não permitiria isso e eu não poderia mesmo fazer upload de um arquivo de texto simples, porque o seu sistema de fixação não está funcionando.

ok,

por favor verifique a sua chmod em arquivos dentro vbet_guestcache pasta
    por favor verifique chmod de vbet_guestcache / pt / pasta (deve ser 777)

em segundo lugar, por favor verifique (e colar aqui) localização vbet_guestcache em seu servidor. Por favor verifique que dentro vbet_guestcache / en / arquivos ainda existem ou não (e verificar chmod dos arquivos dentro - deve ser 777)

Membro Sênior

Todos os arquivos dentro vbet_guestcache foram chmod 755, mas agora são 777, o arquivo está localizado aqui / public_html / forumz / vbet_guestcache e / public_html / forumz / vbet_guestcache / en está vazio, mas seria como i realizado um cache limpo como indicado acima.

São estes agora correto?

EDIT: Na verificação outro arquivo vbet_guestcache (ser) eu acho que tudo dentro dessa pasta é chmod 644

Você precisa feita em chmod 777 para todas as pastas cache e subpastas dentro (use 'CHMOD 777-R vbet_guestcache').

e testá-lo novamente.

em segundo lugar - temos: Nenhum arquivo ou diretório, Por isso vou verificar o caminho do diretório

Membro Sênior

Todas as pastas e sub vbet_guestcache são agora 777 eu vou pm acesso detalhes para que possa verificar

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •