Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 20 de 20

Thread: Depois rankbadges atualização é levado embora.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Código inteiro sobre grupos de usuários que você tem em arquivo / Includes / vbenterprisetranslator_functions_usergroups.php.

Existe apenas uma função que é usada como reação à vBulletin lógica (para o gancho: userdata_presave) Eo nome da função é vbenterprisetranslator_functions_usergroups.php (7 jogos).

Outras duas funções no arquivo que faz com que as mudanças são usados para a remoção de grupos de usuários vBET durante vBET un-instalação e em nenhum outro lugar.

Então, se é errado por causa da vBET, então ele só pode ser por causa da função vbet_changeDefaultLanguageGroup. Nada mais é de fazer qualquer alteração em Grupos.

Então, se você quiser desativá-lo, então a maneira mais simples é apenas para desativar "Set apropriado Idioma padrão do grupo" plugin. Mas isso irá desativar automática para lidar com grupos de usuários vBET. Então se você quer aqueles também ser removidos apenas removê-lo por Admin CP.

Recomendamos apenas para desabilitar o plug-in primeiro. Se você encontrar o problema desaparecer, então nós podemos verificá-lo novamente (verificamos que já por duas vezes), ainda temos a mesma coisa - nós não sabemos como reproduzir o problema.

Também você pode verificar outros plugins para o gancho userdata_presave e alterar a ordem de execução para serem executados antes e depois do vBET plugin.
    Editado pela última vez por vBET; 06-06-11 no 20:41.

Membro Sênior

Depois de desabilitar esse plugin, e correr sem ele por cerca de 48 horas agora, eu não tive esse problema novamente. Então eu acho que seria seguro assumir que é porque vBET adicionado e grupo de usuários adicionais, e se você tiver alguns já, por alguma razão os outros é levado com alguns cron execução. lol, isso soa um pouco vago eu sei, mas sem o plug-in é tudo de bom novamente.

OK, então - vamos verificá-lo novamente. Esta foi a única mudança que você fez - desabilitar o plugin? Faz Grupos vBET ainda estão em seu fórum ou você removeu essas? Qual é a versão exata do seu vBulettin (queremos ver de perto não só em nosso código, mas também no ambiente de gancho)?

Membro Sênior

Sim, essa é a única mudança que eu fiz. E tomei a carrapatos fora do grupos de usuários para vBET. Mas eles ainda estão aí. Existe uma maneira fácil de remover esses? Porque ocupa muito espaço.

Quote Postado Originalmente por Taurus View Post
    E tomei a carrapatos fora do grupos de usuários para vBET.
    O que significa exatamente? Você fez o quê?

Sobre a remoção de vBET grupos, você pode fazê-lo por Admin CP no vBulletin opções, ou por executar a função vbet_removeDefaultLanguageGroups a partir de / Includes / vbenterprisetranslator_functions_usergroups.php

Por favor note que se você remover aqueles que não será ale a olhar mais de perto o problema, pois acontece apenas no seu fórum.

Membro Sênior

O que significa exatamente? Você fez o quê?
    Eu desmarcada os grupos de usuário de vBET. Como quando você selecionar um usuário na ACP terá um carrapato / marca por digamos "espanhola" como um grupo de usuários adicionais. Isso eu desmarcada.

Como escrevi na PM você ainda não sabe o que é a razão do problema em seu fórum. Ainda fiz algumas mudanças no código vBET nesta área. Agora vBET irá lidar com grupos de usuários somente quando alguns grupos alterado ou quando Chanes usuário da língua padrão. Assim, em gancho é adicionado condição:
    PHP Code:
    if ($this->setfields['membergroupids'] || $this->setfields['vbet_def_lang']) { 
    Eu não tenho idéia vai ajudar com o problema desde que nós não sabemos o que ele faz. De qualquer forma, é possível que ele vai ajudar. Como eu escrevi para você em PM, no seu histórico de alterações, muitas vezes grupos de usuários de antes coluna foi inocentado - talvez porque aqueles que não estão onde carregado de banco de dados. Com esta condição, nesses casos, vBET não fará nada, porque em casos cabine quando as alterações de dados do usuário pela CP usuário ou administrador por Admin CP, em seguida, grupos de usuários são carregados.

Este será incluída na próxima versão, portanto, verifique isso. Se ele não vai funcionar, então você vai desativar o gancho novamente e vamos fez investigação novamente.

Por favor, confirme após a atualização não ajuda.

EDITADO - confirma-se. Para solução rápida por favor:
    1. Ir a Admin CP -> Plugins & Produtos - Plugin Manager>
    2. Encontrar gancho chamado Set Grupo linguagem apropriada Padrão de gancho userdata_presave e clique em Editar para ele
    3. Adicione no início do código:
    PHP Code:
    if ($this->setfields['membergroupids'] || $this->setfields['vbet_def_lang']) { 
    4. Adicione no final do código:
    PHP Code:

5. Salvá-lo
    Editado pela última vez por vBET; 01-07-11 no 01:27.

Membro Sênior

OK, fiz um upgrade agora, e irá verificar se ainda tenho esse problema. Vou deixar que você sabe. Graças.

Membro Sênior

Depois de correr com a atualização por mais de dois dias agora, e sem desabilitar esse plugin ou qualquer outra coisa, eu não tive esse problema novamente. Então eu acho que é seguro dizer que a sua correção fez o truque. Obrigado novamente Michal. Um agradecimento grande real! Eu sei que esta questão só estava presente em meu fórum, e eu sinceramente apreciam a milha extra você foi para me ajudar nesta!

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

obrigado por essa confirmação

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •