Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Incluem traduções em resultados de busca

Membro Sênior

Default Incluem traduções em resultados de busca

Vbet atualmente não suporta traduções em resultados de pesquisa. Se um usuário faz uma busca em um idioma diferente do padrão do fórum, há resultados são retornados, embora os termos existem na sua língua. Isso pode ser corrigido em uma versão futura, por favor?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Sim. Nós não apoiá-lo agora. E eu acho que é questão importante para dar esse apoio. Assim pedido é aceite.

Por favor, note que a solução será limitado. Somos capazes de traduzir consultas de pesquisa que não estão na linguagem padrão para a linguagem padrão forum forum, assim buscas será melhor, ainda:
    1. Consulta não pode ser traduzido precisão de intenções de usuário para resultados não pode ser perfeito, mas deve ser muito melhor do que agora
    2. Isso não vai funcionar para tópicos escritos em outras línguas - os dados são armazenados em banco de dados em vBulletin texto original (como escrito pelo autor) de modo que este texto original é indexado pelo motor de busca. Traduzindo para o padrão de consulta forum vai perder os tópicos que estão escritas em outra língua

Também temos que pensar quando a traduzir:
    - Devemos usar usuário configuração de idioma padrão para isso (não vai funcionar para os clientes)
    - Devemos traduzir consultas de pesquisa quando esses vão de traduzir páginas
    - Devemos verificar cada momento, Google linguagem de detecção que é linguagem de consulta e depois traduzir?

Por favor, note que para pesquisar a detecção de idioma consultas não é boa idéia porque esses são seqüências muito curtas. Assim, a detecção provavelmente não dão bons resultados. Eu acho que nós poderíamos apenas supor que, se alguém está à procura da página traduzida para isto é alemão, então assumimos que consulta está também em alemão e sempre traduzi-lo para o padrão do fórum (mesmo que seja - sem detecção). Esta é a mais simples solução e deve ser apropriado para pelo menos 90%, se tais consultas. Como escrevi também poderíamos tentar detectar linguagem real, mas por 1-2 consultas palavra Google provavelmente vai dar resultados não muito bons. Pelo que me lembro Google não lidar bem para detecção mensagem muito curta. Você pode verificar isso sozinho, escrevendo mensagens de teste na seção de teste que estão em outra língua e têm apenas 1-2 palavras. Se ela não será adequadamente em opaco lang bbcode - isso significa que a detecção Google falhou para a sentença tão curto.

Por favor, dê-nos a sua opinião como você vê-lo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •