A possibilidade de importar um arquivo XML, destinados ao gerente de linguagem, no vBet (mesmo tendo para convertê-lo através de algum aplicativo externo).
(Thread Original: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post8275 )
Há centenas de frases em vBulletin, e as pessoas já criaram traduções para ser usado com o gerente de linguagem. Vários disponível para ser baixado gratuitamente.
Traduz Google é muito melhor do que nenhuma tradução. Mas as traduções feitas à mão será sempre melhor. Há planos para adicionar sinalizadores para o cache, de forma mão crafted traduções podem ser usados. Funcionalidade deste sábio é superior ao gestor interno linguagem vBulletin, como conteúdo na CMS e em blogs pode ser corretamente traduzido, bem como, em vez de apenas as frases.
Mas com a quantidade de frases em vBulletin, provavelmente ter que traduzir tudo à mão faria a maioria das pessoas desistem durante o processo (eu sei que eu com certeza seria ...). Mas, se um arquivo XML destinados ao gerente de linguagem poderia ser utilizado, diretamente ou depois de uma conversão, um monte de trabalho de tradução seria salvo.
Ser capaz de exportar para fora a mão traduções trabalhada a partir de vBet para vBulletin formato XML linguagem seria um bom recurso para o trabalho de tradução collaborational, mas provavelmente não tão útil quanto a possibilidade de importá-los.