Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Diferentes linguagens padrão para subfóruns diferentes

Membro Junior

Default Diferentes linguagens padrão para subfóruns diferentes

A opção de definir o idioma padrão em uma base fórum por. Semelhante ao que perguntou sobre yak983 na área de pré-venda.

Quote Postado Originalmente por yak983 View Post
    Olá eu tenho um forum escrever em uma linguagem mais

forum lang 1
    sub forum lang 1
    sub forum lang 1
    sub forum lang 1

forum lang 2
    sub forum lang 2
    sub forum lang 2
    sub forum lang 2
    4.3.0 como irá utilizar os grupos de membros secundários para langauges (como eu o entendo), e se existe suporte para a grupos de vários idiomas, poderia supor que, se alguém está no grupo de usuários mesmo que o forum sub então que a linguagem será utilizado, se não, então será assumido que o idioma definido no perfil do usuário é usado.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

por favor me diga versão whitch de vBET você usa? e cole aqui uma url para o forum - Vou verificar uma configuração.

Obrigado

Membro Junior

Eu não tenho nenhuma versão do vBET instalado (no site forum ainda está em desenvolvimento / configuração). Recentemente descobri sobre esse mod e percebi que ele provavelmente irá me ajudar imensamente. Mas como eu só poderia encontrar pós yak983 sobre o tema, e nada mais, eu colocá-lo como um pedido de recurso mesmo antes de baixá-lo.

Vou enviar-lhe uma PM sobre como alcançar o meu vBulletin instalar.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

ok eu vou mostrar, este é Michael FR
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 27-02-13 no 11:06. Motivo: correção bbcode

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •