Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 25

Thread: Auto traduzido páginas vs diretrizes de conteúdo do Google

Membro

Default Auto traduzido páginas vs diretrizes de conteúdo do Google

---
    NOTA DO ADMINISTRADOR: este post inclui informações falsas sobre o Google declaração para, automaticamente, o conteúdo traduzido. Também a instrução não se aplica a vBET. Consulte aqui para obter mais detalhes: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post7873
    Infelizmente eu estava de férias quando a mensagem foi criada e muita informação errada foi incluída nesta área - é por isso que a correção está incluída aqui.
    ---

Olá

Eu só queria que você saiba que Matt Cutts disse que a auto traduzir páginas da web cai dentro de sua "auto conteúdo gerado" orientações que são punidos desde a atualização Panda Google.

Assim como um aviso que você pode querer reconsiderar adicionando todas as suas páginas traduzidas para o seu sitemap.

Na verdade, você pode querer considerar para bloquear o Google de línguas listagem auto traduzido em todos os robots.txt via.

Aqui está o vídeo: YouTube - Como devo lidar com conteúdo localizado?

Regards

Starbug
    Editado pela última vez por vBET; 07-04-11 no 14:54.

Membro Sênior

Oops ... Parece bastante claro que o Google não gosta do que faz Vbet então. Por que o Google ainda índice de auto-traduzida páginas embora? Não faz sentido.

Membro

Porque quando visita as páginas que não sabe que eles são auto traduzido.
    Eles são armazenados no banco de dados e não são servidos através de seu api ao seu rastreador.

É totalmente bem o que vBET, todavia, não no sentido mais as pessoas tentam usá-lo.

É um recurso de tradução que ajuda as pessoas que falam línguas diferentes para entender o seu conteúdo.
    No entanto, não é uma forma de multiplicar o conteúdo da página.
    Se você usá-lo dessa maneira o Google irá ver isto como de baixa qualidade "conteúdo gerado automaticamente" e punir o seu site para que, mais cedo ou mais tarde.

Membro Sênior

Graças.

Kamil,

Posso apenas confirmar por favor que se eu quiser manter Vbet em execução no meu forum, mas não querem Google para ver o auto-traduzida páginas que eu preciso apenas fazer o seguinte:

1. Enter 'Disallow: / forum / xx /"Robots.txt para onde xx indica a língua estrangeira (s) em uso no meu fórum

2. Inverter os passos deste post para integração sitemap: http://www.vbenterprisetranslator.co...tegration.html

3. Re-criar e re-enviar sitemap.
    Editado pela última vez por norku; 31-03-11 no 10:42.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Sim. se você não permitir suas páginas para google bots - terá suas páginas não indexadas pelo google.
    é claro que se você inverter todas as alterações de mapa do site - o mesmo - não a página indexada.

é claro já que você tem as páginas indexadas pelo google que você precisa para recarregar o novo mapa do site.
    Adicionado por Michał Podbielski:
    Você não tem que bloquear qualquer conteúdo traduzido, veja:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post7873
    Editado pela última vez por vBET; 07-04-11 no 14:49.

Membro Sênior

Obrigado Kamil. Eu acho que é uma pena que o Google não gosta de conteúdo gerado desta forma. Acho que eles deveriam fazer uma exceção para fóruns porque Vbet é uma idéia fantástica e até mesmo no pouco tempo que eu tinha em pleno funcionamento, vi uma melhora no meu stats. Nem tudo está perdido embora, naturalmente, porque a parte realmente inteligente de Vbet - que os falantes de língua estrangeira pode participar em um fórum em sua própria língua - é, naturalmente, ainda está lá.

Membro Sênior

Hrm, é google finalmente vai apenas deixar cair as páginas traduzidas? Se isso acontecer eu me pergunto se isso vai afetar a classificação das páginas língua nativa?

Membro

Quote Postado Originalmente por tavenger5 View Post
    Hrm, é google finalmente vai apenas deixar cair as páginas traduzidas? Se isso acontecer eu me pergunto se isso vai afetar a classificação das páginas língua nativa?
    Google parecem ter removido páginas VBET agora: por favor, veja a discussão no meu blog.

Eu, pessoalmente, não acho que essas páginas são spam, eles têm uma finalidade legítima ...
    Lost in Translation: Google Algo actualização 2010/06/04 | SEO Blog da SEOforums.org

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por StarBuG View Post
    Olá

Eu só queria que você saiba que Matt Cutts disse que a auto traduzir páginas da web cai dentro de sua "auto conteúdo gerado" orientações que são punidos desde a atualização Panda Google.

...

Aqui está o vídeo: YouTube - Como devo lidar com conteúdo localizado?

Que é NÃO verdadeiro. Por favor, veja o vídeo mais uma vez. Ele disse que CAN aplicar as diretrizes auto conteúdo gerado e então ele está dizendo sobre impressão errada quando a página não é totalmente legível para seres humanos. Então, realmente robôs do Google não são capazes de considerar a páginas como o conteúdo gerado automaticamente e isso pode ser feito apenas por humanos e somente se a tradução é mesmo que não totalmente semana, mas caiu, porque ter páginas traduzidas em si é muito bom o que é descrito no filme em contexto como URL deve procurar então.

Também quero calma todos os nossos usuários, que o que disse Matt Cutts sobre traduções automáticas que podem auto cai Google gerou diretrizes de conteúdo é NÃO APLICÁVEL para vBET. É porque:
    1. Matt diz claramente que ele está falando simples tradução do conteúdo todo, e vBET não traduz o conteúdo inteiro - ele salva nomes de usuário e outras áreas marcadas como se não para a tradução para vBET.
    2. vBET não se trata de tradução automática, mas sobre o suporte multi-lingual comunidades, onde todo mundo pode escrever na sua própria língua no mesmo segmento. Então mais uma vez não é apenas a tradução simples de página inteira, e não se trata de tradução automática, mas sobre multi-lingual comunidades.
    3. Traduções em si são feitos pelo próprio Google que tem muito boa qualidade e como Matt disse claramente essas traduções podem ser tratados como conteúdo gerado automaticamente somente se esses são realmente não legível.

Assim, esperamos que nossos usuários se sentem melhor agora Para evitar sentimentos ruins e assustando aqueles que não estão lendo os tópicos inteiro apenas cabeçalhos vou mudar o título deste tópico. Com pleno respeito ao autor - que estamos fazendo isso apenas para evitar mal-entendidos, porque tópico pressupõe algo muito ruim que nós acreditamos que não é verdade. Espero que seja OK para o autor

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por norku View Post
    Graças.

Kamil,

Posso apenas confirmar por favor que se eu quiser manter Vbet em execução no meu forum, mas não querem Google para ver o auto-traduzida páginas que eu preciso apenas fazer o seguinte:

1. Enter 'Disallow: / forum / xx /"Robots.txt para onde xx indica a língua estrangeira (s) em uso no meu fórum

2. Inverter os passos deste post para integração sitemap: http://www.vbenterprisetranslator.co...tegration.html

3. Re-criar e re-enviar sitemap.
    Você não tem que bloquear qualquer conteúdo traduzido! Por favor, veja o filme de novo - este filme todo é sobre como nome de URL é quando você tem conteúdo traduzido, assim que ter um conteúdo traduzido está perfeitamente bem para o Google!

A nota sobre o conteúdo automaticamente traduzida NÃO se aplicam aos vBET e também Starbug escrever informações falsas de que ela é considerada como a duplicação de conteúdo que não é verdade (que pode ser, não "é", e isso pode não se aplicam a vBET) - ver meu post anterior.

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •