Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 25

Thread: Auto traduzido páginas vs diretrizes de conteúdo do Google

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por norku View Post
    Obrigado Kamil. Eu acho que é uma pena que o Google não gosta de conteúdo gerado desta forma. Acho que eles deveriam fazer uma exceção para fóruns porque Vbet é uma idéia fantástica e até mesmo no pouco tempo que eu tinha em pleno funcionamento, vi uma melhora no meu stats. Nem tudo está perdido embora, naturalmente, porque a parte realmente inteligente de Vbet - que os falantes de língua estrangeira pode participar em um fórum em sua própria língua - é, naturalmente, ainda está lá.
    Isso não é verdade que o Google não gosta de tal conteúdo. Isso tudo é mal entendido por causa de informações falsas que Starbug colocar aqui. Por favor, olhe e ouça atentamente o filme. Aqui você tem que descreveu mais:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post7873

Quote Postado Originalmente por MOGmartin View Post
    Google parecem ter removido páginas VBET agora: por favor, veja a discussão no meu blog.

Eu, pessoalmente, não acho que essas páginas são spam, eles têm uma finalidade legítima ...
    Lost in Translation: Google Algo actualização 2010/06/04 | SEO Blog da SEOforums.org
    Eu li o seu blog. A meu ver é a reação à informação último dia. Por favor, note que na minha opinião, não está relacionada com as traduções. Especialmente que eu verifiquei apenas e vejo que o fórum está indexada em outros idiomas: site:SEO Fórum + SEO Blog SEO & Tools@seoforums.org

Então, porque eu vejo que suas páginas traduzidas são indexados Suponho que foi apenas algum problema temporário talvez até mesmo no Google analytics lado, mas definitivamente não relacionados com vBET. Você pode descrever o que acontece agora?

Membro

mate - Im um grande fã do seu plugin, e eu fiz o caso de google que seu spam não auto traduzir.

Dito isto - dê uma olhada no meu blog.

As páginas auto VBET traduzido ter sido expulso do amigo índice.

Minha sugestão: usar uma API diferente ou pelo menos dar a opção de. Não há nenhuma maneira que o Google pode detectar que as páginas são auto traduzido se a tradução é boa o suficiente.

Certas línguas como o trabalho de espanhol muito bem, alguns não.

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Eu li o seu blog. A meu ver é a reação à informação último dia. Por favor, note que na minha opinião, não está relacionada com as traduções. Especialmente que eu verifiquei apenas e vejo que o fórum está indexada em outros idiomas: site:SEO Fórum + SEO Blog SEO & Tools@seoforums.org

Então, porque eu vejo que suas páginas traduzidas são indexados Suponho que foi apenas algum problema temporário talvez até mesmo no Google analytics lado, mas definitivamente não relacionados com vBET. Você pode descrever o que acontece agora?
    as páginas ainda estão indexados, mas eles não aparecem para qualquer buscas.

Seus 100% NÃO uma questão temporária GA, E os não traduzidos (ou seja, normal) páginas não perderam qualquer volume de pesquisa.

(Quase) 100% do volume de pesquisa vai para as páginas VBET parou.

Não me interpretem mal - 100% Im aqui do seu lado, a questão é, google não é.

Também - Eu não estou dizendo que o plugin VBET é a culpa ou quebrado - ele ainda funciona muito bem e é um plugin grande. Google no entanto, ter anunciado que eles estão tratando essas páginas como geradas automaticamente, e como tal não estão a enviar qualquer volume de pesquisa.

Eu irei atualizar meu blog você e em um par de dias tempo.

Algumas credenciais para você: eu sou um profissional de SEO, foram de 6 anos, falo regularmente em conferências - Eu não sou alguém que está conversando com "conhecimentos metade" ou um mal-entendido de como funciona o google.

Membro

Aqui é o das estatísticas de tráfego actualizadas.

@ Hilinebuilders aqui é o gráfico atualizado. Também vi o mesmo ... on Twitpic3

FYI: Eu também tenho os sites alimentados por wp-robô no wordpress que usam o Traduz Google API. Eles também foram atingidos, ao mesmo tempo e perdeu 100% do seu tráfego.

Membro Sênior

Obrigado pela chaps novas informações. Eu bloqueei meu páginas traduzidas no dia 30 de março e, então, decidiu reverter as alterações de alguns dias mais tarde, então eu tive Vbet funcionando normalmente de novo por uma semana agora. Acabei de verificar as minhas páginas de aterragem e de pageviews e não posso ver nenhuma queda significativa na atividade para o conteúdo Vbet gerado. As coisas parecem normais aqui, mas vou acompanhar as estatísticas e se eu ver as páginas Vbet sendo descartados vou postar aqui.

Membro

Quote Postado Originalmente por norku View Post
    Obrigado pela chaps novas informações. Eu bloqueei meu páginas traduzidas no dia 30 de março e, então, decidiu reverter as alterações de alguns dias mais tarde, então eu tive Vbet funcionando normalmente de novo por uma semana agora. Acabei de verificar as minhas páginas de aterragem e de pageviews e não posso ver nenhuma queda significativa na atividade para o conteúdo Vbet gerado. As coisas parecem normais aqui, mas vou acompanhar as estatísticas e se eu ver as páginas Vbet sendo descartados vou postar aqui.
    sua não a atividade (ou seja, pageviews) que você deve olhar, a sua as páginas de destino, ou seja, que o tráfego google enviar para essas páginas.

a atividade é perfeito, o plugin VBET é perfeito, a questão não é google enviando tráfego para as páginas que ele cria (que é uma grande parte do valor do plugin para mim)

Membro Sênior

Como eu disse, eu chequei as páginas de destino e não vejo nenhuma diferença significativa. O meu é um pequeno fórum e eu só estava usando vbet por algumas semanas, mas os meus resultados não estão mostrando uma queda no momento.

Edit: Eu não posso fazer upload de fotos aqui, mas eu estou olhando para o gráfico aqui (como o seu é filtrada) e mostra uma escalada constante. Talvez eu vou ver a queda no próximo update, mas certamente por enquanto não vejo probs.
    Editado pela última vez por norku; 08-04-11 no 17:56.

mate - Im um grande fã do seu plugin, e eu fiz o caso de google que seu spam não auto traduzir.

Dito isto - dê uma olhada no meu blog.

As páginas auto VBET traduzido ter sido expulso do amigo índice.

Minha sugestão: usar uma API diferente ou pelo menos dar a opção de. Não há nenhuma maneira que o Google pode detectar que as páginas são auto traduzido se a tradução é boa o suficiente.

Certas línguas como o trabalho de espanhol muito bem, alguns não.
    Assim como eu escrevi eu leio seu blog já
    Code:
    site:http://seoforums.org/de/
    Portanto, aqueles não são expulsos do índice, ou talvez eu não entendo o que você quer dizer ...

as páginas ainda estão indexados, mas eles não aparecem para qualquer buscas.
    Isso não é verdade. Eu só enviar esta consulta ao Google:
    Code:
    wenn ich tat Blog-Posting zu diesem Zeitpunkt eine Sache in meinem Kopf kommen. Was ist Haupt-Unterschied zwischen Autoblog und spamblog
    O resultado é um só e é o seu site na página traduzido por vBET.

Seus 100% NÃO uma questão temporária GA, E os não traduzidos (ou seja, normal) páginas não perderam qualquer volume de pesquisa.

(Quase) 100% do volume de pesquisa vai para as páginas VBET parou.

Não me interpretem mal - 100% Im aqui do seu lado, a questão é, google não é.

É por isso que temos verificado é que é verdade que suas páginas traduzidas são removidas do índice. E agora temos verificado é que não é possível alcançar os de busca. E, em casos estande resultados são bons - isso significa que suas páginas estão indexadas e são acessíveis através de pesquisa.

Por favor, note que se o seu tráfego para páginas traduzidas é menor que antes poderia ser bom para comparar suas posições no índice do Google, o que é muito importante para o tráfego de buscas. Talvez por causa das mudanças Google algumas de suas páginas wend no índice. Pode ser temporária ou por mais tempo. Difícil dizer.

Também - Eu não estou dizendo que o plugin VBET é a culpa ou quebrado - ele ainda funciona muito bem e é um plugin grande. Google no entanto, ter anunciado que eles estão tratando essas páginas como geradas automaticamente, e como tal não estão a enviar qualquer volume de pesquisa.

Eu irei atualizar meu blog você e em um par de dias tempo.
    Obrigado pela nota. Claro que também tem que verificar analisar tais informações se a culpa é vBET ou não. Isso é para assegurar ótimo produto para nossos usuários e como um de nossos usuários, esperamos que você está feliz que nós tratamos a sério e verificar tudo também do lado de vBET possíveis bugs.

Vamos esperar para a sua atualização.

Algumas credenciais para você: eu sou um profissional de SEO, foram de 6 anos, falo regularmente em conferências - Eu não sou alguém que está conversando com "conhecimentos metade" ou um mal-entendido de como funciona o google.
    Nós nunca sugerimos que você não sabe o que você está escrevendo sobre. E realmente sinto muito se você tomou tal impressão. Por favor, note que esta não é a discussão privados, mas conselho público de modo que deve incluir todas as informações essenciais, mesmo se pensarmos que você sabe sobre isso, porque é também para toda a sociedade a nossa. Então, se você ver alguma informação óbvia para você, é só porque nós nos preocupamos com todos os nossos usuários a entender mais esse tópico Espero que seja OK para você - se você não pode mudar para conversa em privado com nossa equipe

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •