Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Perguntas antes de comprar VBET versão 3.x

Banido

Default Perguntas antes de comprar VBET versão 3.x

2) Estou usando a versão 3.8.x Vbulletin e não planeja fazer um upgrade no futuro próximo. Eu entendo que eu tenho que instalar VBET versão 3.x.
    Quanto tempo você planeja oferecer suporte a esta versão?

3) O meu fórum é em Inglês. Quando um visitante de um país estrangeiro (dizem que a Rússia) Visitas página traduzida Russo, faz o Viewcount para o aumento tópico?

By the way, a bandeira Malay está errado. Você pode querer mudá-lo.

Obrigado

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

1) A doação é uma doação. Assim, em versão gratuita você pode doar qualquer quantia. Após a doação que lhe responderei com as instruções.

2) Não. Você tem que instalar a versão 2.3.x vBET. Este é um livre. vBET 3.x é pago um. E nós vamos apoiá-lo por muito tempo - muitos dos nossos clientes ainda estão usando vBulletin 3.

3) Sim, vai. Para vBulletin será geração idade apenas normal. vBET traduz após vBulletin geração da página de chegada.

Sobre a bandeira Malay - vamos verificar isso - obrigado por aviso

Desfrute vBET!

Banido

Informações sobre bandeira é confirmado (ver este tópico)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •