Você pode por favor me dar instruções passo a passo sobre a desinstalação. Além disso, há uma maneira de se livrar dos códigos de linguagem que será deixado nos postos após a desinstalação?
Obrigado.
Você pode por favor me dar instruções passo a passo sobre a desinstalação. Além disso, há uma maneira de se livrar dos códigos de linguagem que será deixado nos postos após a desinstalação?
Obrigado.
Para desinstalar vBET:
1. Você deve editar seus arquivos de vBSEO à versão original
basta carregar dois arquivos do seu pacote vBSEO
forum/vbseo/includes/functions_vbseo_createurl.php e
forum / vBSEO / includes / functions_vbseo_url.php
2. edit você. htaccess. basta apagar todas as regras vBET
3. desativar vBET em Plugin & Sistema de Produtos
para apagar um [lang] tags adicionadas à mão - você deve apagá-lo à mão ou ..
você pode tentar usar alguma consulta MySql pelo seu phpmyadmin para editar textos com este [lang] dentro.
Obrigado. Tenho milhares de posts com as tags língua, de modo a fazê-lo pela mão está fora de questão. Pode dar-me a consulta MySQL eu preciso para rodar?
hmm eu nunca fiz isso.
aqui você tem uma consulta mysql para "tomar" todas as mensagens com [lang] tag:
- SELECT FROM `pagetext pós WHERE pagetext LIKE '% [lang% ='
Como excluir este lang? Eu não quero prejudicar suas mensagens,
assim, você tem uma consulta para tirar todas as mensagens com lang dentro e se você quiser - você pode editá-lo manualmente.
se você editá-lo manualmente você ainda será ter mensagens em idioma diferente do Inglês.
(Sem informações sobre a linguagem)
não podemos fazer isso por você automaticamente porque o Google não concordar com cache de resultados de tradução por muito tempo. É proibido manter suas traduções no banco de dados com mais de 15 dias.
Então, se você quiser ter um posts em Inglês - você deve traduzi-lo "na mão"
Obrigado
Eu entendo isso. Tudo que eu quero é livrar-se das tags lang. É OK, se as línguas são a língua original postada.
Eu não tenho qualquer script php que você pode usar em seu servidor para excluir este etiquetas assim que você deve fazer tudo na mão. desculpe
Kamil, como posso fazê-lo pelo braço? É milhares de posts! É possível descobrir, por favor?
Se você realmente tem milhares de posts escritos em linguagens diferentes, então eu aconselho a esperar pelo menos alguns dias e esperar a reação de seus usuários no fato de que agora eles devem escrever em uma linguagem.
Kamil - por favor, prepare script php tal e PM para Taurus. Também adicioná-lo no pacote vBET para o diretório tools.
Touro - de segurança antes de usar o script, por favor:
1. fechar o forum
2. fazer backup DB cheio
Depois de usá-lo:
1. verificar alguma linha que você sabe está com bbcodes vBET
2. abrir o seu novo fórum se tudo wen bem ou restaurar a DB a partir do backup e contatar-nos se não.
Kamil - por favor, incluem o uso de instrução no script como comentário.
Eu ainda estou esperando por esse script. Qualquer atualização, por favor!?