Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Alterar a opção de idioma padrão para Moderadores

Membro Sênior

Default Alterar a opção de idioma padrão para Moderadores

Uma das maiores frustrações para mim é que Admins só pode alterar o idioma padrão de um membro. Tenho inúmeros membros que simplesmente não configurá-lo, mesmo depois que eles são redirecionados para o seu UCP para fazê-lo.

Eles, então, continuar a postar em uma língua estrangeira até que um administrador pode mudá-lo.

Seria uma grande ajuda se houvesse uma definição de um moderador ou Super Moderador, ou outro grupo de usuários pré-definidos, pode usar para mudar apenas a linguagem padrão de um membro. Talvez em algum lugar em um perfil de membros ou de modo página.

Muito obrigado!

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Neste momento vBET permite editar idioma padrão do usuário em vBulletin edição do usuário. Por favor verifique se vBulletin permite dar direitos para que a Grupos outro. Se vBulletin não permite que outros grupos de usuários para editar os membros, então eu acho que isso seria imprudente para permitir fazê-lo por vBET.

Este recurso é levado em consideração no momento. Se ninguém vai dar qualquer justificação contra ela (como algumas razões de segurança), então há uma chance de que ele será aceito.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •