Meu fórum vive em / forums /, meu vBAdvanced está na raiz do domínio.
Eu adicionei as declarações globais como indicado em outro post no seu forum e eu uso a colocação "custom" para as bandeiras e entrou $ vbenterprisetranslatorflags apenas uma vez no meu modelo. Na minha página principal que eu vejo (eu uso um "se" admins declaração tão somente ver as bandeiras) os quadrados para colocar as bandeiras duas vezes abaixo da navbar. Eu não vejo as fotos de bandeira, embora eu colocar cópias deles em / images / vbet / flags.
Quando a bandeira praças são clicados, o site traduz no entanto, acabo a / forums / mas gostaria que o usuário a permanecer na página inicial quando clicarem uma bandeira. Eu corro nginx e aqui estão minhas atuais reescritas para o seu produto. Eu não uso a opção de SEO em ambientes vbet.
# Iniciar tradução
localização ~ * / forums / .* \\. (jpg | jpeg | gif | css | png | js) {
root / var / www / htdocs / assistente;
}
localização / forums / {
raiz xxx / / www / htdocs / assistente;
reescrever ? / Forums / vbenterprisetranslator_seo.php vbet_lang = 1 dólar passado;
reescrever ? / Forums / vbenterprisetranslator_seo.php vbet_lang = 1 dólar passado;
if (!-e $ REQUEST_FILENAME) {
reescrever ^ / forums /(.*)$ / forums / vbenterprisetranslator_seo.php passado;
}
fastcgi_pass 127.0.0.1:9000;
fastcgi_index index.php;
SCRIPT_FILENAME fastcgi_param xxx / / www / htdocs assistente / $ fastcgi_script_name;
incluem fastcgi_params;
# Resolver alguns erros FastCGI, com amortecedores mais tolerante e timeouts
fastcgi_connect_timeout 120;
fastcgi_send_timeout 60;
fastcgi_read_timeout 120;
fastcgi_buffer_size 128k;
fastcgi_buffers 4 256k;
fastcgi_busy_buffers_size 256k;
fastcgi_temp_file_write_size 256k;
fastcgi_intercept_errors por diante;
}
# Pare de tradução
1. Por um conjunto duplo de bandeiras?
2. Se eu tiver as imagens no caminho correto, o que os impede de mostrar?
3. Você sabe o que eu precisaria para adicionar a minha cfg nginx para permitir que um usuário clique em uma bandeira em minha página e não serão enviadas para os fóruns?
Obrigado

Responder com Quote