Ver Versão Completa: Resolvido VBET parou de funcionar após a 3.8.6 PL1
Eu gostaria de ter mais informações de diagnóstico para oferecer. VBET simplesmente parou de funcionar :-).
Se você clicar em uma das bandeiras, nada acontece. Se você clicar na bandeira de novo, você obtém:
Não encontrado
O URL solicitado / vbulletin / vbet_flag / vbulletin / showthread.php não foi encontrado neste servidor.
---
Nós actualizado para a última VBET 3.3.6, mas o mesmo comportamento.
Alguma idéia?
kamilkurczak
20-08-10, 08:00
Obrigado por esta nota. Agora devemos atualizar nossos vB, testá-lo e corrigir.
Obrigado por esta nota. Agora devemos atualizar nossos vB, testá-lo e corrigir.
Teria acesso aos meus sistema de ajuda?
kamilkurczak
20-08-10, 17:01
nosso principal fórum está trabalhando neste pl1 vB. Você pode reproduzir este problema aqui?
antes de atualizar para a versão pl1 vBET trabalhou normal?
Eu suspeito que foi algo que fizemos; VBET estava funcionando bem até que meu chefe decidiu experimentá-lo ;-).
Minha taxa de adoção pelo usuário é muito baixa (infelizmente), então eu não tenho um cordão bem no exato momento em que parou de funcionar, desculpe.
A última grande mudança para o sistema era 3.8.6 PL1 então eu pensei que pode ter causado o problema.
O seu fórum funciona perfeitamente, como esperado. Eu duvido que você pode encontrar o problema, sem fazer login no meu sistema.
kamilkurczak
23-08-10, 13:39
vBET ainda não está funcionando?
Você pode colar aqui o seu. Htaccess?
Nós não temos um arquivo htaccess;. Todo o acesso é através de um sistema de autenticação localmente projetado username / password.
Olá. Eu me lembro Você já tinha esse problema de uma vez (você descreveu por e-mail). É porque global_complete não é executado em vBET.
Você tem algumas especiais - o seu próprio mod instalado, que está usando global_complete ea execução pára futuro. Então, ele pára vBET e não permitem a traduzir. Solução é encontrar esse mod o seu e do seu plugin para o gancho global_complete e ordem de execução alterar para maior que 1000 (vBET está usando 1000) - mod para yous irá executar a última e depois ele pode parar a execução. Fazê-lo apenas para seu próprio plugin - não para outros. Lembre-se sobre isso no futuro:)
Por favor, diga que isso ajuda.
Argh, você está absolutamente certo! Eu mudei a ordem de execução dos nossos add-in para 1001 e VBET agora funciona perfeitamente.
Arrependido de ter perdido o seu tempo! Eu fiz extensas notas na área de administração vBulletin (bom lugar para documentar essas coisas).
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):