PDA

Ver Versão Completa: Anúncio em diferentes línguas

hotslot
29-04-10, 03:12
Olá, Existe alguma maneira, possivelmente, ter diferentes banners ou links por local de pouso da língua?

Estou recebendo um monte de novos hits de um país estrangeiro e não há língua, mas eles não podem compreender o meu anúncio. Existe alguma maneira de mudar banners por local de pouso de linguagem no meu site?

vBET
29-04-10, 22:05
Primeiro, você pode simplesmente usar o Google AdSense - ele vai mostrar anúncios appropriatelly de idioma da página atual.

Se você quiser fazer isso manualmente tou terá que editar seus modelos e em locais onde você tem condições de banner adicionar verificar o que é valor de $ _REQUEST ['language'] - Desta forma, você pode definir banners diferentes para diferentes traduções.

hotslot
29-04-10, 23:45
Vbet graças a ajuda até agora ..

Google sentido do anúncio não é uma boa opção para o que anunciamos.

Como se faz para a edição de modelos desta?

Posso ter um exemplo do código ou algo assim?

hotslot
30-04-10, 17:19
Posso ter um exemplo do código ou algo assim por favor, eu vou tentar descobrir isso.

vBET
01-05-10, 12:16
Posso ter um exemplo do código ou algo assim por favor, eu vou tentar descobrir isso.

Esta será mostrado apenas em páginas traduzidas:

<vb:if condition="$_REQUEST['language']">
THIS IS ONLY ON TRANSLATED SITE
</vb:if>

E o exemplo aqui, se você quiser separar um idioma:

<vb:if condition="$_REQUEST['language'] == 'pl'">
THIS IS ONLY ON POLISH TRANSLATION
<vb:else />
THIS IS EVERYWHERE ELSE

E o exemplo aqui, se você quiser separar vários idiomas:

<vb:if condition="$_REQUEST['language'] == 'pl'">
THIS IS ONLY ON POLISH TRANSLATION
<vb:else if condition="$_REQUEST['language'] == 'ar'" />
THIS IS ONLY ON ARABIC TRANSLATION
<vb:else if condition="$_REQUEST['language'] == 'de'" />
THIS IS ONLY ON GERMAN TRANSLATION
<vb:else />
THIS IS EVERYWHERE ELSE

StarBuG
15-05-10, 22:26
Graças homem.

Exatamente o que eu estava procurando:)

Kolbi
16-05-10, 19:09
Obrigado:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.10.1