Ver Versão Completa: Resolvido Como desativar URLs traduzido
Oi eu quero manter o meu URLs Inglês como vbet 2,0
Como faço para desativar traduzido urls?
Eu realmente preciso desativar esses, eu tenho sido executar este mod muito tempo e não quero ter de urls index 1mil novamente, vai demorar meses e meses. Eu preferiria manter a estrutura de url de idade por favor me ajude.
vBET 3.x faz traduções em forma segura de acordo com vBET 2.x Isso significa que o velho (links não traduzido), é só pegar redirecionamento 301. E para o Google (e outros motores de busca), isso significa - não perder esta página indexada basta alterar o endereço de causa ainda é a mesma página que se mudou para outro endereço.
Então você vai perder nada. É seguro para você.
Enfim, se você ainda quiser fazê-lo, por favor, vbenterprisetranslator_seo.php arquivo aberto e remova (comentário) este código:
function vbseo_thread_seotitle(&$thread){
require_once(dirname(__FILE__). '/includes/vbenterprisetranslator_functions.php');
vbet_makevBSEOTheadLink($thread);
}
Ela também pode ser necessário para encontrar no CP Admin -> Produtos & Plugins -> Plugins plugin de vBET chamado de inicialização para init_startup gancho e remover / comentar lá este código:
if (!function_exists("vbseo_thread_seotitle")) {
function vbseo_thread_seotitle(&$thread){
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions.php');
vbet_makevBSEOTheadLink($thread);
}
}
Você é bem-vindo:)
Como escrevemos aqui e PM-lo em nossa opinião, você não precisa disso e é melhor para o seu SEO para não desativar URLs traduzido. Aqueles será melhor posicionado por Google (palavras-chave mais pesquisada na linguagem) e você não vai perder índices de URLs antes da tradução (porque redirecionamento 301 é usado).
Você é bem-vindo:)
Como escrevemos aqui e PM-lo em nossa opinião, você não precisa disso e é melhor para o seu SEO para não desativar URLs traduzido. Aqueles será melhor posicionado por Google (palavras-chave mais pesquisada na linguagem) e você não vai perder índices de URLs antes da tradução (porque redirecionamento 301 é usado).
O maior problema que tenho é a maioria dos navegadores não mostram a língua de forma adequada urls na barra de endereço do navegador, eles mostram ww.domain.com /% 20% 250% 900 / etc, para que as pessoas que ligam para mim vai ligar com urls lixo. Que é ruim para seo.
O maior problema que tenho é a maioria dos navegadores não mostram a língua de forma adequada urls na barra de endereço do navegador, eles mostram ww.domain.com /% 20% 250% 900 / etc, para que as pessoas que ligam para mim vai ligar com urls lixo. Que é ruim para seo.
Primeiro de tudo SEO é sobre como botas ver que você não as pessoas. Segundo - URLs não são lixo - aqueles são muito bem. O que você está escrevendo sobre isso é a forma como o IE mostra isso. Check-in Opera, Chrome, Firefox - é tudo legal. Porque a notação% é um padrão. IE e também respeita-lo quando enviar solicitação para o servidor, simplesmente não mostrá-lo agradável. Se você conhece alguma linguagem com caracteres especiais, então você pode até mesmo verificar-lo e mudar a notação% para letras especiais em alguns URL - você vai ver que é mesma página.
Em resumo: links estão bem.
Ainda podemos tomá-lo como pedido para gerar links para o IE de outra forma. Nós até já sabe como fazer isso (lição aprendida com vB4;)).
Como faço para desativar urls novamente em nova versão? 3.3.2
Como faço para desativar urls novamente em nova versão? 3.3.2
Neste caso, é o suficiente se você simplesmente não fez qualquer alteração para o arquivo functions_vbseo_createurl.php:)
NOTA: tradução de URLs lhe dá SEO MUITO MELHOR e fizemos OTIMIZAÇÃO GRANDE nesta área em 3.3.2 Nós especialmente feito alterações algoritmo para isso e adicionar traduções adiada por URLs, porque anteriormente não havia obstáculo que encontramos recentemente. Então, nós recomendamos que você acabou de fazer a integração completa e verificar o seu desempenho real com URLs traduzida - você pode ser surpreendido positivamente nessa área:) Então, se você decidir que ainda não é suficiente, você sempre pode desativá-lo mais tarde. Por favor verifique-lo - ele é realmente grande para o seu SEO e vai lhe trazer mais tráfego (por causa de melhores posições de índice).
Então eu continuo arquivo antigo? uma nova ithought tinha as novas alterações como por integração vBSEO?
Então eu continuo arquivo antigo? uma nova ithought tinha as novas alterações como por integração vBSEO?
Sim e essa integração foi para assegurar traduções URL que você não quer ter (ainda incentivar para verificar o desempenho real de URLs traduzido).
PS.
Ainda fez todas as alterações para functions_vbseo_url.php
Ok, obrigado, tenho um problema com bandeiras não aparecer ... em tudo. no rodapé.
Segunda questão,
fixa-lo.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):