PDA

Ver Versão Completa: CMPS assunto e idioma padrão

vidal
19-01-10, 08:00
Olá,

Im usando CMPS vb e meu idioma padrão é o Inglês. Mas o meu forum gratis use malaia.

A minha pergunta. É CMPS apoio Vbet? e é para a primeira língua de tempo padrão será o mesmo e depois clique em outro idioma, então ele irá executar?

Graças.

vBET
19-01-10, 20:42
CMPS é mod separado e, neste momento vBET podem cooperar com ele, mas não oficialmente apoiá-lo. Como sabemos de nossos usuários páginas são traduzidas e não há um problema com os títulos dos posts escritos em outras línguas, mas não há correção não-oficial para esta (veja aqui para mais detalhes: vBET e CMPS

Eu realmente não estou certo de que esta resposta abrange a sua pergunta, tão à vontade para perguntar mais se você precisa saber:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vBET Translator 4.10.1