Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads Verifique vBET no vBulletin 5

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Feedjit

VGF
    VGF is offline
    Membro

Default Feedjit

Estou tentando obter Feedjit para trabalhar ao longo da coluna da direita do meu forum ... só simplesmente copiando e colando o código javascript que é emitido quando a criação de um Feedjit (feedjit.com)

Ele vai mostrar as estatísticas corretamente para um segundo ... mas depois ele redireciona para a minha página inicial. (Como se o erro foi encontrado) Talvez vBet é tentar traduzir o código e parafusos que o visor possivelmente?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Blog Entries
    1

vBET não traduzir JavaScripts. Você pode simplesmente verificar se vBET tem nada a ver com esse comportamento: simplesmente desativar vBET por um momento e verificar que isso ainda acontece. Se sim, então ele não tem nada comum com vBET.

VGF
    VGF is offline
    Membro

Obrigado, às vezes eu não acho.

Eu desativei todos os plugins e ainda não funciona. Então ... deve ser problema com o vBulletin.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31