Comprar! Características Downloads
Resultados 1 a 3 de 3

Thread: vaultwiki integração

1. # 1
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) Avatar de vBET
    Blog Entries
    1

Padrão vaultwiki integração

Isso é caso de integração especial somente para vaultwiki. Isto é necessário apenas porque vaultwiki não é compatível com vBulletin em área de BBCodes e altera a API acrescentando novo parâmetro para BBCode funções parser. É por isso que a integração normal com parsers para vBulletin não está funcionando e dá avisos:
    Warning: Missing argument 2 para vB_WikiCodeParser:: handle_bbcode_code (), chamado em / includes / vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php na linha 25 e definido em / cofre / classe / bbcode.php na linha 1488

Warning: Missing argument 2 para vB_WikiCodeParser:: handle_bbcode_html (), chamado em / includes / vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php na linha 28 e definido em / cofre / classe / bbcode.php na linha 1506

Warning: Missing argument 2 para vB_WikiCodeParser:: handle_bbcode_php (), chamado em / includes / vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php na linha 22 e definido em / cofre / classe / bbcode.php na linha 1470
    Para resolver o problema que você tem que fazer alguns passos simples. Você terá que repeti-la após cada vBET atualização.

Passos de integração:
    1. Abrir / includes / vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php
    2. Pesquisar:
    PHP Code:
    function vbet_handle_bbcode_php(&$parser, &$value) { 
    3. Adicionar depois:
    PHP Code:
    if($parser instanceof vB_WikiCodeParser) {
    return 
    '<!--vBET_SNTA-->' $parser->handle_bbcode_php(0$value) .'<!--vBET_ENTA-->';

4. Pesquisar:
    PHP Code:
    function vbet_handle_bbcode_code(&$parser, &$value) { 
    5. Adicionar depois:
    PHP Code:
    return 
    '<!--vBET_SNTA-->' $parser->handle_bbcode_code(0,$value) .'<!--vBET_ENTA-->';

6. Pesquisar:
    PHP Code:
    function vbet_handle_bbcode_html(&$parser, &$value) { 
    7. Adicionar depois:
    PHP Code:
    return 
    '<!--vBET_SNTA-->' $parser->handle_bbcode_html(0,$value) .'<!--vBET_ENTA-->';

Próximos passos são OPCIONAL - Use-o somente se você estiver usando o diretório virtual que é redirecionado para o arquivo htaccess por showwiki_proxy.php e somente quando você está usando. vBET SEO links:
    1. Arquivo aberto showwiki_proxy.php
    2. Pesquisar:
    PHP Code:
    define('VAULT_FRIENDLY_ENTRY'1); 
    3. Adicionar depois:
    PHP Code:
    if ($_REQUEST['language']) {
    $_SERVER['REQUEST_URI'] = str_replace('/'.$_REQUEST['language'].'/''/'$_SERVER['REQUEST_URI']);

4. Aberto. Htaccess
    5. ANTES regras wiki adicionar esta regra:
    Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/YOUR_WIKI_DIRECTORY(.*)?$ YOUR_WIKI_DIRECTORY$2?language=$1 [QSA]
    6. Mudança na regra para YOUR_WIKI_DIRECTORY seu diretório wiki virtual (em lugares cabine)
    Última edição por vBET; 14-07-11 às 12:53.

2. # 2
    Membro

Padrão

Eu acabei de atualizar vbet de 3.3.6, para 3.5.3

Depois disso, de repente eu não pode criar nova página em vaultwiki, receber essa mensagem de erro após clicando no botão 'Post novo artigo':

Erro fatal: permitido tamanho da memória de 33554432 bytes esgotados (tentado alocar 131072 bytes) em /home/username/public_html/vault/class/revision.php na linha 33
    Nb.
    -Eu não pode criar nova página vaultwiki e obter acima de mensagem de erro, mas eu sou ainda pode editar mensagem vaultwiki com nenhum problema
    -Se eu inválido vbenterprisetranslator produto, é possível criar nova página em vaultwiki novamente
    -Eu já tentei adicionar esta linha no arquivo vault/class/revision.php, após o início <? php, mas ainda mesmo:
    ini_set('memory_limit','1024M');
    -Eu estou usando vaultwiki 3.0.13
    -Eu já criar uma thread no Fórum vaultwiki demasiado https://www.vaultwiki.org/threads/5265/ , se eles podem ajudar ou dar pista de lado, então agora eu estou perguntando se há algum hotfix de vbet lado pela primeira vez sobre isso. Isso pode ajudar outros membros que usando também o mod vbenterprisetranslator com vaultwiki

regrads
    richie

3. # 3
    vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Padrão

Você já tentou aumentar a você limite de memória para todo o servidor, basta fazer esta configuração global?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27