Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads Verifique vBET no vBulletin 5

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: vBET-Resultados para instalar CoinForums.com

Membro

Default vBET-Resultados para instalar CoinForums.com

Eu corro Coin Fórum - informações Coin coleta em moedas, moeda e encomendas postais. - Um novo fórum dedicado às moedas, moeda e outros itens. Acabamos de começar um par de meses atrás.

Depois de instalar vBET na semana passada, já estamos começando a receber um monte de hits, especialmente para nossa galeria, além de outros países os EUA em suas línguas nativas.

Os resultados já foram grandes, e google não tem mesmo índice de todas as nossas páginas.

site:Coin Fórum - informações Coin coleta em moedas, moeda e encomendas postais. está retornando 5840 a partir de 25 de abril de 2010 no Google. Resultados na últimas semanas foram em torno de ~ 350.

Ótimo produto, irá mantê-lo atualizado.

Membro

Site está mostrando agora: Resultados 1 - 10 de cerca de 16.200 de coinforums.com. (0,21 segundos) no google.

Aumento do tráfego tem sido quase 3x agora e ainda estamos recebendo um aumento. Nosso site é novo e é um forum + uma galeria de moedas e moeda. Temos agora recebido visitas de 85 países diferentes, em comparação com cerca de 20 antes de instalar.

Resultados são muito favoráveis.

VGF
    VGF is offline
    Membro

Quote Postado Originalmente por JinLeeHui View Post
    Oi,
    Desculpe, Im novo fóruns. Meu trabalho é completo levantamento sobre chás orgânicos chinês verde.
    Se você tiver um minuto, então você poderia por favor me mensagem de que é sua marca favorita de chá verde?
    Agradecemos antecipadamente,
    Seu Jin
    lol ... o que uma ducha. Agora eu vou ter de se preocupar com spammers internacionais, bem eu acho ..

Quote Postado Originalmente por Jesh View Post
    Site está mostrando agora: Resultados 1 - 10 de cerca de 16.200 de coinforums.com. (0,21 segundos) no google.

Aumento do tráfego tem sido quase 3x agora e ainda estamos recebendo um aumento. Nosso site é novo e é um forum + uma galeria de moedas e moeda. Temos agora recebido visitas de 85 países diferentes, em comparação com cerca de 20 antes de instalar.

Resultados são muito favoráveis.
    Jesh, que é incrível. Estou ficando mais tentados a tentar fazer isso.

btw, se não tiver sido mencionado antes ... Michal, você é um gênio para inventar isso. E eu estou surpreso que ninguém tenha comprado ya ainda.

Eu só conseguia ver esse ser ainda mais popular ao longo dos próximos anos.

Eu estava procurando na net outro dia, e achei muito difícil encontrar software de tradução para websites comuns. (Sem vBulletin) Ou algo que seja confiável e popular. Tudo o que eu poderia encontrar algumas empresas sombra aqui e ali. Talvez uma oportunidade de negócio para alguém tirar vantagem. Eu realmente gostaria de converter a minha sites algures no futuro. (VBulletin não relacionados)

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Blog Entries
    1

Estamos já nos planos de criação de tradutor genérico que irá traduzir todos os sites Nós usaremos lá bem testado e altamente otimizar motor de vBET, Então vamos dar aos nossos clientes qualidade e desempenho de software cresceu no novo produto. Primeiro queremos apoiar cache de arquivos de cache e os motores prontos em vBET - Assim será também apoiada na tradutor geral. Não há cronograma para isso ainda.

Membro

Local deve ter sido indexado por um monte de outros motores de busca, esta semana. Estamos até 199,10% esta semana nas visitas.

aaa
    aaa is offline
    Membro Junior

Default Maravilhoso

Text automatically translated from: Arabic to: Portuguese
    Translated text
    Esta é verdadeiramente uma maravilhosa

Obrigado
    Original text
    Editado pela última vez por vBET; 11-05-10 no 20:58.

Membro Sênior

i plano para obter 100.000 visitantes uniq / dia
    talvez pudesse dentro de um ano

Membro

Recebendo um monte de hits em sua maioria de outros países.

Bate média tomou um mergulho pouco, mas acho que isso tem a ver com outras coisas acontecendo. Estou tentando descobrir se é de meta tags duplicadas ou não.

Banido

Agora nós temos sido a obtenção de acertos de 85 países diferentes, em comparação com cerca de 20 antes de instalar.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33