Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads Verifique vBET no vBulletin 5

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: vBET 4.2.0 Released - vBSEO suportado! BETA

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Blog Entries
    1

Default vBET 4.2.0 Released - vBSEO suportado! BETA

Oi

Sei que muitos estava esperando por este lançamento Grande notícia - ele suporta vBSEO. Notícia ainda melhor - que traduz mais tipos de links que nos vBET3.x (por agora).

Para aqueles que não usam vBSEO temos também uma boa notícia - fizemos melhoria tradução algoritmo que torna as páginas muito grande traduz até 7 vezes mais rápido (de acordo com testes feitos em um dos grandes de instalação para página específica).

Também mudamos nossos modelos e ajustá-lo para novo sistema de templates vB4.

Para todos os detalhes veja abaixo

Novo:
    • vBSEO apoiadas e traduz links para: threads, blogs, CMS artigos, secções CMS, CMS artigos
    • Algoritmo de tradução otimizada e duas configurações de desempenho avançado acrescentou: "Tamanho HTML: ponto de corte'E'Tamanho HTML: corte começar'
    • Redirecionando otimizado (feito anteriormente)

Bugs corrigidos:
    • Cache para blog RSS
    • De apoio à tradução para páginas fora do diretório forum

Modelos alterado (atualizado para novo sistema de templates vB4):
    • vbenterprisetranslator_inpost_translate
    • vbenterprisetranslator_inpost_translate_alreadyin
    • vbenterprisetranslator_wrong_message_language
    • vbenterprisetranslator_def_lang

Pequena explicação sobre as opções de desempenho novo. Tornando a instalação em um dos servidores para os clientes, descobrimos que sua página principal foi traduzida realmente longa - mesmo quando ele já estava em cache. Todas as outras páginas foi traduzido rapidamente. Fizemos investigações e isso é o que descobrimos.: PHP desempenho cai drasticamente quando se trabalha com strings realmente grande. Suponho que, nesse caso, PHP simplesmente escreve-lo para algum arquivo temporário e está trabalhando em arquivo em vez de na memória. Por causa disso nós modificamos algoritmo de tradução e saídas muito grandes são cortadas em pedaços menores durante a tradução. Esta modificação influencia apenas páginas grandes e você pode configurá-lo através de parâmetros de desempenho novo. Qual foi o resultado no forum página principal do nosso cliente. Tradução em tempo caiu de cerca de 21 segundos para cerca de 3 segundos. Como suponho que isso faz a diferença para nossos clientes E esperamos que isso também vai fazer grande diferença para você

PS.
    Para os usuários que compraram anteriormente licença de pensar que vBET estava apoiando vB4 então - entre em contato comigo (PM ou e-mail). Se houver pendente serviço de instalação - por favor, envie detalhes de acesso ao Admin CP, vBSEO CP e FTP. Se você estava certo de que vamos mudar a data da sua licença - por favor, lembre-nos sobre isso. Obrigado

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    PS.
    Para os usuários que compraram anteriormente licença de pensar que vBET estava apoiando vB4 então - entre em contato comigo (PM ou e-mail). Se houver pendente serviço de instalação - por favor, envie detalhes de acesso ao Admin CP, vBSEO CP e FTP. Se você estava certo de que vamos mudar a data da sua licença - por favor, lembre-nos sobre isso. Obrigado
    Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Como posso entender?

Saudação
    Original text

Blog Entries
    1

Nós tivemos alguns clientes que compraram vBET pensando que ele suporta vB4 quando não era. Então, eles não podiam usar vBET em todos há algum tempo. É por isso que foi prometido que sua data de licença será alterado para que eles perderão nada neste mal-entendido

Banido

Red face vBET 4.2.0 Released - vBSEO suportado! BETA

Text automatically translated from: Norwegian to: Portuguese
    Translated text
    Olá vBet!

São completamente novos para este fórum, eu posso postar no tópico errado.

Encontrei relação on-line para tradutor bens situados de fóruns em outras línguas.

Através da compra de uma licença para vBet 4.2.0 traduz comprar um, então, também com o vBulletin fórum ou deve ter separado e evenuelt colocar em acabar logo.
    Ou comprar todo o pacote contém fóruns e um tradutor?

E quanto a hospedagem, etc como fazer isso?

Ter um site hoje + um fórum que é livre, mas quer-me muito vBet tradutor e publicidade queda do nosso forum de. Será independente, mesmo com qualquer tipo de publicidade.

Existe um monte de pele para escolher o fórum?

Roger Meyer Noruega
    Original text

Blog Entries
    1

Quote Postado Originalmente por Pilar10 View Post
    Text automatically translated from: Norwegian to: Portuguese
    Translated text
    Olá vBet!

São completamente novos para este fórum, eu posso postar no tópico errado.

Encontrei relação on-line para tradutor bens situados de fóruns em outras línguas.

Através da compra de uma licença para vBet 4.2.0 traduz comprar um, então, também com o vBulletin fórum ou deve ter separado e evenuelt colocar em acabar logo.
    Ou comprar todo o pacote contém fóruns e um tradutor?

E quanto a hospedagem, etc como fazer isso?

Ter um site hoje + um fórum que é livre, mas quer-me muito vBet tradutor e publicidade queda do nosso forum de. Será independente, mesmo com qualquer tipo de publicidade.

Existe um monte de pele para escolher o fórum?

Roger Meyer Noruega
    Original text
    Oi Pilar10!

vBET é plugin para vBulletin modo de usá-lo você precisa ter o vBulletin. vBET licença inclui apenas vBET - Você precisa comprar vBulletin separadamente. vBulletin é o motor mais potente forum nós conhecemos e há milhares de skins

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33