Comprar! Características Downloads
Página 1 de 2 12 PassadoPassado
Resultados 1 a 10 de 12
Como árvore2Gosta

Thread: vBET 4.4.0 Released

1. # 1
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) Avatar de vBET
    Blog Entries
    1

Padrão vBET 4.4.0 Released

Olá

Como nós prometemos nós damos-lhe suporte para outras traduções APIs! Como agora vBET suporta não só o Google, mas também Microsoft Tradução API!

Esta versão BETA é considerado, por causa de grandes mudanças para suportar APIs outra tradução, mas vBET4.3.0 versão anterior agora é considerado estável. Em vBET4.4.0 havia apenas 3 bugs pouco corrigido a partir da versão anterior, também algumas mudanças feitas para vBulletin4.1.4 novo editor. Todos os detalhes abaixo.

NOTA: há uma atualização adicional passo necessário:
    - Upload para o conteúdo do servidor de diretório upload-uma vez a partir de vBET pacote (inclui configuração para suporte multi tradução API)

BUGS corrigido:

Mudanças para vBulletin editor 4.1.4 novo:

Problemas conhecidos (Consideramos como erros vBulletin e aguarde resposta vBulletin para relatórios de bugs oficial):

E como sempre - Enjoy vBET!
    Última edição por vBET; 16-06-11 às 21:59.
    Touro e sergarch como este.

2. # 2
    Membro

Padrão

sry, mas o que é "opaco"?

Edit:
    Carregou "upload" e "upload uma vez" a minha raiz fóruns. Instalados mais novo xml, mas o bug ainda existe on-line. Fine.
    Última edição por wowglider.de; 16-06-11 às 20:20.

3. # 3
    Blog Entries
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por wowglider.de Ver Post
    sry, mas o que é "opaco"?

Edit:
    Carregou "upload" e "upload uma vez" a minha raiz fóruns. Instalados mais novo xml, mas o bug ainda existe on-line. Fine.
    Eu quis dizer 'wrap' - já corrigido

Sobre a questão Online - é claro que ainda existe - é claramente descrito no Problemas conhecidos seção no fio muito você resposta E você foi dado link para vBulletin relatório de bug e vBET thread onde você pode encontrar solução rápida e todas as informações sobre este assunto. Neste momento estamos à espera de resposta vBulletin nesta área.

4. # 4
    Membro

Padrão

Ok, desculpe, eu pensei que seria corrigido com esta versão.

Edit:
    a coisa também é opaco algum lugar no seu vbet... não sei onde, mas eu vi isso antes .. ;-)
    Última edição por vBET; 17-06-11 às 14:41. Motivo: off topic remove - descrito no segmento separado:)

5. # 5
    Blog Entries
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por wowglider.de Ver Post
    Ok, desculpe, eu pensei que seria corrigido com esta versão.
    Gostaríamos de resolver isso, mas consideramos que não vBET bug bug apenas vBulletin. Além disso, se vBulletin vai ficar com mudanças que eles fizeram em 4.1.4, então provavelmente nós não será mais capaz de suportar esta funcionalidade particular (mostrando bandeira do usuário na página on-line). Temos que esperar em vBulletin reação da equipe agora. Será que eles vão mudá-lo e nenhuma alteração na vBET lado será necessário. Ou eles vão ficar com a solução real e temos problema real para lidar com essa funcionalidade.
    Última edição por vBET; 17-06-11 às 14:41.

6. # 6
    Blog Entries
    1

Padrão

Só para lembrar - não funciona página de usuários on-line é conhecido problema e tem solução rápida fácil. Agora estamos esperando por vBulletin para lidar com isso como esta é a sua bug (neste momento com o status "confirmado"). Lembramos isso, porque nós temos notas de usuários que não está trabalhando - sim, sabemos

Solução rápida é trivial - leia a link abaixo:
    Problema usuários online (solução rápida: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post8985) (VBulletin relatório de erro: vBulletin JIRA)

7. # 7
    Membro Junior

Padrão Chegou a esta mensagem depois atualizado para 4.4.0

Tenho essa mensagem de erro depois de atualizado para 4.4.0

Erro fatal: Call to undefined function vbet_isLangOn () in / disk2/forum/includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php na linha 1002

8. # 8
    Blog Entries
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por cevo Ver Post
    Tenho essa mensagem de erro depois de atualizado para 4.4.0

Erro fatal: Call to undefined function vbet_isLangOn () in / disk2/forum/includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php na linha 1002

Por favor, abra novo tópico para esta seção em erros Report - seremos capazes de administrá-lo lá.

9. # 9
    Membro

Padrão

Texto automaticamente traduzido em: hebraico para: Português
    Texto traduzido
    Há uma data de destino / quando a versão estável sair?
    Durante meses eu baixei o sistema e esperar por uma versão estável e sua validade
    Texto original

10. # 10
    Blog Entries
    1

Padrão

Neste momento não temos data de lançamento da versão seguinte. Na verdade, tão estável é considerado a versão vBET4.3.0. vBET 4.4.0 adiciona suporte para tradução Microsoft e resolve alguns bugs da 4.3.0. Neste exato momento em 4.4.0 temos 8 bugs - todos já estão corrigidos e ele será incluído na próxima versão.

Para este momento, posso dizer que vBET4.4.0 é bastante estável. Bugs mais importantes que você deve considerar para resolver pela solução rápida são:
    - Grupos vBET adicionais consideradas como proibidas
    - Microsoft tradução de textos, incluindo o "caráter
    - Vbet_isLangOn não encontrado ()
    - <-! VBET_SNTA -> foi adicionado no banco de dados para pós relatado
    - Desaparecendo Grupos adicionais para os usuários

Como escrevi esses todos serão incluídos na próxima versão. Neste momento, ainda estamos esperando para ver se alguma coisa vai aparecer. Se você está na pressa você pode instalar vBET4.4.0 e fazer reparos rápidos.

Página 1 de 2 12 PassadoPassado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27