-
Erros após a instalação do PHP
Estou recebendo a seguinte
Aviso: require([path]/vbet_translation_options/vbenterprisetranslator_from_other.php) [function. require]: failed to open stream: nenhum tal lima ou diretório no [path]/includes/vbenterprisetranslator_class_translator.php na linha 72
Erro fatal: require() [function. require]: falha na abertura necessária ' / home/tattoo/public_html/vbet_translation_options/vbenterprisetranslator_from_other.php' (include_path ='.: /usr/lib/php: / usr/local/lib/php') em /home/tattoo/public_html/includes/vbenterprisetranslator_class_translator.php na linha 72
aqui thetattooforum.com/tattoo-inscription-blessed-blessed-meaning-t20692.html?t=20692 & idioma = et
Alguma idéia?
-
vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários
Oi
Vou tentar reproduzi-lo em nosso fórum de teste.
EDIT:
Verifique qual idioma você ter definido
AdminCP -> vBET Principal - > idioma do Fórum
Também tenho notado que os sinalizadores estão em branco na parte inferior da sua página. Por favor, verifique se que você carregou todos os arquivos
Última edição por r.dziadusz; 02/05/12 às 17:57.
-
configuração de idioma corrigido o erro.
o que você quis dizer que os sinalizadores foram em branco? Eu posso ver todas as bandeiras???
PERÌCIA todos os carregado com êxito.
-
configuração de idioma corrigido o erro.
o que você quis dizer que os sinalizadores foram em branco? Eu posso ver todas as bandeiras???
PERÌCIA todos os carregado com êxito.
-
vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários
Eu posso vê-los agora, então, tudo parece ser fino
Você ainda tem alguma dúvida sobre esta questão? Para qualquer outro Abra o novo thread.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem
- Você pode não postar novos tópicos
- Você pode não postar respostas
- Você pode não anexos pós
- Você pode não editar suas mensagens
-
Regras do Fórum