-
As pessoas que visitam meu site são pela primeira vez uma pergunta em Russo?
Oi todos, quando pessoas de outros locais em todo o mundo visitam meu site eles parecem ter um pop-up uma pergunta em Russo e a url é mysite.com/ru/ se eles clique em qualquer um dos botões, então eles obtêm o site em sua língua, alguém pode ajudar?
Aqui está um link para a foto mostrando o messagebox http://www.thecodecage.com/Russian%20question.png
Última edição por Simon Lloyd; 01/02/12 no 19:15.
-
vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários
Oi
Provavelmente não é coused por vBET - vBET não instale qualquer pop-ups, por favor, certifique-se de que esta não é uma parte de qualquer outro plugin ou mod
-
Eu nunca vê-lo, não vBET perguntar ao usuário se eles querem ir para sua myhoy para definir sua língua?
-
Este é o texto!
ПЕРЕЙТИ НА РУССКИЙ ПЕРЕВОД?
Esta é a tradução
Vá para a tradução russa?
Por isso, é definitivamente vBET fazê-lo!!
EDIT: e eu tenho a versão mais recente do vBET como você sabe, todo o seu acesso detalhes que eu pm tinha um curto enquanto atrás ainda devem funcionar se você precisará verificar as coisas.
Última edição por Simon Lloyd; 01/02/12 no 21:56.
-
Ok
Uma coisa que me veio. Poderia você por favor verificar valores de duas opções:
AdminCP -> vBET -> Misc -> Redirecionar para idioma do usuário
e
AdminCP -> vBET -> Misc -> Redirecionar para idioma do usuário
Por favor, tente desativá-lo então chack novamente para pop-up
-
Gostaria de ir para esse problema, mas isso é não é realmente o problema, é o fato de que ele está sempre em Russo sobretudo!, um cara da Índia visitou o site hoje e tenho que em Russo, seu navegador está configurado para inglês, sua localização é Nova Dehli, ele não era um membro para que não tenha escolhido um fórum postando idioma assim que ele deve ter apenas o Fórum apresentado no seu idioma padrão "Inglês"
Creio que há um problema diferente do que redirecione o usuário, se ele foi que ele não seria sempre em Russo.
-
Pop-up é definida para:
Redirecionar para editar perfil
Somente após o Login
Redirecionar para idioma do usuário
Perguntou - utilizador será perguntado faz ele quer ser Redirecionado
-
Acabei de entrar fora do meu fórum (como im sempre logado) e apareceu a caixa, as configurações são "depois de entrar" então, por que depois de sair da então?, fiquei me perguntando por que minha associação tinha abrandado e minha receita publicitária tinha despencaram, eu estive procurando por razões nenhum de que eu posso encontrar mas uma vez o pop up está lá o site não carrega a menos que a caixa é cancelada ou OK ' d nenhuma do que um motor de busca pode fazer!
-
OK
Usando o acesso que você enviou a mim eu wil verificá-lo agora
EDIT:
Você poderia descrever por favor me passo a passo o que fazer para ver esse pop-up,
Se for necessário você creat admin também não poderia testar conta.
Última edição por r.dziadusz; 01/03/12 no 20:03.
-
PM enviada com novos detalhes de utilizador registado.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem
- Você pode não postar novos tópicos
- Você pode não postar respostas
- Você pode não anexos pós
- Você pode não editar suas mensagens
-
Regras do Fórum