Comprar! Características Downloads
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11-14 de 14

Thread: Conteúdo de thread não está sendo traduzido

1. # 11
    vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Padrão

Oi
    Implementei essas correções rápidas para você - atualização de withour vBET.
    Se você atualizar seu vBET você terá de modificar código novamente, porque do oficialy não apoia a versão mais antiga do vBulletin

Eu verifiquei e alcançar seus limites na Microsoft e Apertium, como é dito aqui
    Você alcançou seus limites para texto não é traduzido, mas uma vez que o texto traduzido como título thread aparecerá.

Por favor, lembre-se você usa traduções somente livres da API, você sempre pode usar pago queridos: Google API v2 de tradução e assinatura paga de Microsoft Trabnslation por Azure (se você atualizar seu PHP)

2. # 12
    Membro Sênior

Padrão

Oi, você pode adicionar as etapas de modificações adicionais ao que já Postado por vBET aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...tin-3-6-a.html , o guia não foi actualizado. Eu pago uma taxa adicional para tornar este compatível, quando sai uma atualização eu vou mod-lo eu mesmo sem incomodar ninguém.

Para usar o Google V2 devo atualizar meu PHP? Eu pensei que era para Microsoft apenas?!?

PS. uma vez traduzida não devem palavras traduzidas permanecem no cache?

Obrigado!
    Última edição por mario06; 14/01/12 no 05:46.

3. # 13

Padrão

Ele é atualizado:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post3666

Para usar o Google V2 devo atualizar meu PHP? Eu pensei que era para Microsoft apenas?!?
    Agora eu estou reimplementação função, que não utilizará json_translate assim você poderia usá-lo sem atualizar seu PHP

PS. uma vez traduzida não devem palavras traduzidas permanecem no cache?
    vBET é o cache frases inteiras. Mas sim, uma vez que o texto traduzido permanece no cache.

4. # 14

Padrão

Aqui é quicx corrigir seu problema:
    CORREÇÃO

Agora você será capaz de usar Microsoft tradução por Azure mesmo com versão mais antiga do php

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27