-
tradução não funciona.
Eu realizadas páginas não são traduzidas e eu vou obter o google api e adicionado em seguida, ele ainda não está traduzindo. Existe alguma coisa que eu perdi?
-
vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários
Oi
Pode porque occure por diversas razões, mas primeiro me dizer exatamente qual api que você está usando (google API v1 /google API v2 / Microsoft API) e qual versão do vBET você está usando atualmente
-
Recebo directamente a partir deste link Inscreva-se para uma chave API - carregador de Google - Google Code não sei se sua 1 ou 2 também utilizo 3.4.1. mas meu certificado expirado recentemente. Esta é a razão?
-
Sua licença expirada é definitivamente não um rison. Sua tradução parar trabalho porque você está usando o Google v1 de tradução API que está prestes a ser fechado ser 1 de Dezembro, portanto nova stricts muito limites são definidos. Por favor execute Este teste (Olny para a Api do Google Tradução v1) e postar aqui os resultados.
Mas como eu disse que ele tem sobre ser fechado isso por favor, considere a atualização vBet a última versão que suporta também livre Microsoft tradução API e pago Google Translation Api v2, e estamos cada eles trabalhando para adicionar novas APIs (neste momento estamos testando um dos seus)
-
Ele disse teste de tradução de partida para a API do Google v1
Resultado do teste: {"responseData": null, "responseDetails": "Termos de suspeita de abuso Serviço Consulte http://code.google.com/apis/errors.", "ResponseStatus": 403}
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 568.113769531
-
Isso significa que você é bloqueados pelo google, você pode escrever para o google como é dito em URL que eu já lhe deu e usá-los Dicas mas é preciso lembrar que API de tradução do Google v1 (gratuito) será encerrada em 1 de Dezembro para que nenhuma tradução será feita usando essa api específica.
Mas por favor, lembre-se, como eu disse no post anterior vBET suporta também Microsoft tradução Api, Google Api v2 e agora estamos testando Apertium tradução Api e implemanting pago Microsoft Api
Última edição por r.dziadusz; 11/07/11 no 09:21.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem
- Você pode não postar novos tópicos
- Você pode não postar respostas
- Você pode não anexos pós
- Você pode não editar suas mensagens
-
Regras do Fórum