Comprar! Características Downloads
Página 1 de 2 12 PassadoPassado
Resultados 1 a 10 de 13

Thread: Problemas com VBET

1. # 1
    Membro Junior

Padrão Problemas com VBET

Têm funcionado o tradutor por algum tempo, eu só recentemente renovado minha licença. Executando o vb3.8.3.

Esta tarde, meu site começou a morrer em poucos minutos. A questão foi meu php processos, php-fpm, estavam morrendo e não vai voltar. Depois de verificar o arquivo de log do php-fpm, achei que ele estava encerrando cada processo com um erro. Eu inválido VBET e o sistema começou a correr muito bem e manteve-se desta forma. Em seguida eu percebi que deveria limpar todo o cache, que eu fiz, reativado vbet e o mesmo resultado. O sistema só começou a morrer. Neste momento eu percebi que também podem atualizar, por isso noite de baixar a versão mais recente e realizada a atualização.

Eu chequei a configuração e tive que rechoose as línguas que têm sido a tradução. 6 Idiomas que normalmente definição da palavra, apenas uma bandeira apareceu mesmo que todos os 6 foram seleccionados no config. Meus processos php-fpm também começaram novamente a morrer.

Nada mudou no meu fim causar isso hoje, ele apenas decidiu parar de funcionar.

Qualquer pensamento ou sugestões? Como é agora, eu não pode habilitá-lo sem matar o meu site.

2. # 2
    vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Padrão

Oi
    Citação Postado Originalmente por Smaug Ver Post
    Depois de verificar o arquivo de log do php-fpm, achei que ele estava encerrando cada processo com um erro.
    Que erro exatamente lotada?

6 Idiomas que normalmente definição da palavra, apenas uma bandeira apareceu mesmo que todos os 6 foram seleccionados no config
    Esta é uma outra questão por favor abrir novo threa, rápido eu posso lhe dar uma dica:
    Verifique se os sinalizadores que são definidas AdminCP -> vBet -> sinalizadores também são definidas no AdminCP -> vBET -> Opções de tradução: habilitar traduções caso contrário, seu não será mostrado em seu fourm

3. # 3
    Membro Junior

Padrão

Citação Postado Originalmente por r.dziadusz Ver Post
    Oi

Que erro exatamente lotada?

Esta é uma outra questão por favor abrir novo threa, rápido eu posso lhe dar uma dica:
    Verifique se os sinalizadores que são definidas AdminCP -> vBet -> sinalizadores também são definidas no AdminCP -> vBET -> Opções de tradução: habilitar traduções caso contrário, seu não será mostrado em seu fourm
    O erro:
    Code:
    Oct 18 21:08:07.722231 [WARNING] [pool www] child 525, script '/var/www/htdocs/wizard/forums/showthread.php' executing too slow (10.007477 sec), logging
    Oct 18 21:08:07.722307 [NOTICE] child 525 stopped for tracing
    Oct 18 21:08:07.722316 [NOTICE] about to trace 525
    Oct 18 21:08:07.722427 [ERROR] ptrace(PEEKDATA) failed: Input/output error (5)
    Eu lhe disse que eu definir os sinalizadores no config. Eles não aparecem. Estou usando este software para um ano, eu sei o que configurar. Por que esta verion cria mais de 100 grupos de usuário secundário?
    Última edição por vBET; 20/10/11 no 13:01. Motivo: BBCode adicionado

4. # 4
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) Avatar de vBET
    Blog Entries
    1

Padrão

Por favor, note que configuração de sinalizadores alterada em vBET porque foi adicionado novas linguagens. Ele foi feito há algum tempo, mas eu não sei de qual versão você atualizado. Também por favor actualize a vista no navegador - talvez é apenas problema de cache do navegador. Por favor tente usar F5 no IE, ou usar outro navegador e verificar sua aparência. Se sinalizadores ainda não são visíveis - por favor abra novo thread para nova edição. Descrevem-lo lá e nos detalhes de acesso ao PM - vamos verificar a configuração.

Esta versão não crie mais de 100 grupos. Ele cria 53 grupos - um para cada idioma. Ele foi solicitado por nossos usuários. Esses grupos são gerenciados automaticamente pelo vBET. Obrigado que você pode ver estatísticas sobre a utilização de linguagem padrão, enviar mensagens apenas para grupo específico, defina avisos apenas para grupos específicos... Se você precisar de mais informações sobre esses grupos por favor abra novo thread. 1 thread = 1 problema.

Voltando à questão. Problema descrito é novo para nós assim nós Google-lo e de acordo com informações disponíveis, isto está relacionado com 504 gateway timeouts e é problema de configuração. Por favor Jogue com sua configuração de tempo limite.

Tempos limite acontece quando você ativar o vBET porque vBET aguarda resultados de tradução de provedores de tradução. Portanto, esta é a parte de que nós não pode influenciar - nós apenas aguardar resultados 3º do partido. V1 API de tradução do Google está prestes a ser fechado em breve - eles já definir limites, portanto, é possível também que será mais lento.

Também verifique a configuração para Admin CP -> vBET -> opção de tradução - > demora entre traduções e se certificar de que não é muito alto.

Por favor use as dicas (especialmente servidor alterações de configuração de tempo de espera) e dizer que precisa de mais ajuda aqui.

5. # 5
    Membro Junior

Padrão

Citação Postado Originalmente por vBET Ver Post
    Por favor, note que configuração de sinalizadores alterada em vBET porque foi adicionado novas linguagens. Ele foi feito há algum tempo, mas eu não sei de qual versão você atualizado. Também por favor actualize a vista no navegador - talvez é apenas problema de cache do navegador. Por favor tente usar F5 no IE, ou usar outro navegador e verificar sua aparência. Se sinalizadores ainda não são visíveis - por favor abra novo thread para nova edição. Descrevem-lo lá e nos detalhes de acesso ao PM - vamos verificar a configuração.

Esta versão não crie mais de 100 grupos. Ele cria 53 grupos - um para cada idioma. Ele foi solicitado por nossos usuários. Esses grupos são gerenciados automaticamente pelo vBET. Obrigado que você pode ver estatísticas sobre a utilização de linguagem padrão, enviar mensagens apenas para grupo específico, defina avisos apenas para grupos específicos... Se você precisar de mais informações sobre esses grupos por favor abra novo thread. 1 thread = 1 problema.

Voltando à questão. Problema descrito é novo para nós assim nós Google-lo e de acordo com informações disponíveis, isto está relacionado com 504 gateway timeouts e é problema de configuração. Por favor Jogue com sua configuração de tempo limite.

Tempos limite acontece quando você ativar o vBET porque vBET aguarda resultados de tradução de provedores de tradução. Portanto, esta é a parte de que nós não pode influenciar - nós apenas aguardar resultados 3º do partido. V1 API de tradução do Google está prestes a ser fechado em breve - eles já definir limites, portanto, é possível também que será mais lento.

Também verifique a configuração para Admin CP -> vBET -> opção de tradução - > demora entre traduções e se certificar de que não é muito alto.

Por favor use as dicas (especialmente servidor alterações de configuração de tempo de espera) e dizer que precisa de mais ajuda aqui.
    Obrigado pela resposta. Sobre os grupos, ele criou dois por idioma, na verdade, tenho 100++ novos grupos. Vou olhar para os limites de tempo.

6. # 6
    Blog Entries
    1

Padrão

Por favor abrir novo thread para emissão de grupos - descrevem-lo lá e PM me acessar detalhes para seu Admin CP e FTP. Vou verificá-la e corrigi-lo. Ele não deve ser assim - deve ser 1 grupo por um idioma. Assim que algo está errado.

7. # 7
    Membro Junior

Padrão

Por favor abrir novo thread para emissão de grupos - descrevem-lo lá e PM me acessar detalhes para seu Admin CP e FTP. Vou verificá-la e corrigi-lo. Ele não deve ser assim - deve ser 1 grupo por um idioma. Assim que algo está errado.
    Eu finalmente ter chegado a reinstalação, eu usei a versão para download hoje.

Eu estou batendo o limite da Microsoft quase imediatamente. Traduções de página parcial, mais nenhuma vez. Microsofttest.php vai ser muito bem um minuto e, em seguida, exibir "resultado do ensaio: " TranslateApiException: AppId é ultrapassar a cota: ID=3835.V2_Json.Translate.49FC0E39 "no minuto seguinte. Eu só ofereceu 7 idiomas para tradução.

Uma vez que esta é uma grande placa, pagando por Google v2 não é prático. Eu supor que a menos que alguém encontra outro caminho livre, grandes sites estão fora de sorte.

8. # 8
    Blog Entries
    1

Padrão

Grande que seu problema está desaparecido.

Sobre serviços pagos. Nós sabemos - gostaríamos de tê-lo livre também. Neste momento estamos testando tradução livre nova API - Apertium. Ele não é tão rápido como outros e suporta menos pares de idiomas, mas é gratuito. Estamos ainda procurando outros serviços. Não somente livre. Assim você terá mais opções.
    Por favor, considere ignorando algumas páginas (talvez páginas de membro, RSS...) - isso pode ser útil.

9. # 9
    Membro Junior

Padrão

Grande que seu problema está desaparecido.

Sobre serviços pagos. Nós sabemos - gostaríamos de tê-lo livre também. Neste momento estamos testando tradução livre nova API - Apertium. Ele não é tão rápido como outros e suporta menos pares de idiomas, mas é gratuito. Estamos ainda procurando outros serviços. Não somente livre. Assim você terá mais opções.
    Por favor, considere ignorando algumas páginas (talvez páginas de membro, RSS...) - isso pode ser útil.
    Eu unistalled e eu começou a receber alguns erros de db ao ver quem está on-line. Havia ainda vbet sintaxe da consulta. Eu tive que reinstalar para eliminar erros de DB. Como posso ter certo de obter a modificação toda removida?

Se serviços gratuitos, tornar-se viável, que eu vou colocá-lo novamente. Por agora, eu gostaria de um limpa desinstalar embora.

Obrigado

10. # 10
    Blog Entries
    1

Padrão

Após a desinstalação você não pode ter qualquer vBET ganchos trabalhando, porque aqueles são removidos do banco de dados por vBulletin propriamente dito. Ele nada deixou então é culpa do vBulletin responsável pela desinstalação.

Quando você desinstalar vBET, lembre também desativar vBET regras de redirecionamento do. htaccess. Também no caso, se você estiver usando vBSEO Remova o código de integração (basta fazer o upload 2 arquivos originais). Você também pode remover servidor vBET arquivos se você deseja, mas isso não é necessário.

Página 1 de 2 12 PassadoPassado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27