Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: força de limpar o cache

Red face força de limpar o cache

eu estou tendo problemas ao fazer backups de site, backups irão expirar o tempo provavelmente por causa do banco de dados grande maioria dos dados é criado por vbet cache, como eu pode forçar remover cache?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Neste momento de fazer isso você tem que:
    1. Temporalmente conjunto de cache TTL para 1
    2. Temporalmente definida clearing estratégia para uma última
    3. Ir para tarefa agendada e disparar manualmente tarefa para cleating de cache
    4. Definir as configurações de volta o seu cache

Por favor, note que temos planejado implementação de cache de arquivos que não terá problema desse tipo.

Membro

vBet,

Pode ser se você conversar com pessoas de DragonByte Tecnologia Fóruns eles podem ajudar você a usar VBOptimise como back-end para armazenar vbet caches.

Eles já suportam

FileCache
    MemCache
    Xcache
    APC
    EAcceletator
    Wincache

tente conversar com Deceptor Eu realmente acho que ele pode trabalhar com você para virar vbet mais rápido.

Por favor, indique vboptimise uma tentativa e todo mundo pode ser feliz

Obrigado,

Estamos planejando para suportar cache de arquivos de cache e motores prontos Este é o nosso próximo passo. Na próxima semana vamos receber novo membro da equipe e as coisas vão andar mais rápido
    Vamos manter em mente a sua mensagem e usá-lo galinha começamos mudanças de cache

Só para atualizar esta lista de discussão. Neste momento vBET suporta estande cache de limpeza: automática e manual.

Também nós já suportam cache de memória para vários motores: Memcache, APC, XCache, eAccelerator e é fácil adicionar suporte para novos

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •