Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: VBSEO ligações canônicas e comprimento URL

  1. #1
    Membro
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    67

    Default VBSEO ligações canônicas e comprimento URL

    Essa configuração no vBSEO:

    Comprimento URL limite
    Alguns usuários preferem limitar o comprimento de suas URLs. Esta configuração "culturas" URL partes, ou seja, [forum_title] e [thread_title] para um número máximo de palavras-chave.
    Não é respeitado por links traduzido, apenas para ligações fonte.

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Sim - não estamos a apoiar esta neste momento. Vou movê-lo para solicitação de recurso. E adicionar à nossa lista TODO

  3. #3
    vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários
    Registrado em
    Maio 2010
    Posts
    1,000

    Default

    feito

  4. #4
    Banido
    Registrado em
    Julho 2018
    Posts
    1

    Default

    Quote Postado Originalmente por kamilkurczak View Post
    feito
    Text automatically translated from: Vietnamese to: Portuguese
    Translated text
    Verifique a caixa de entrada qualquer preço como resultado para mim, por favor, adicione detalhes apenas para quantas vezes você pode vender o médico se você quiser comprar, entre em contato com alguém que tem uma garantia? Consultando-me como usar sua caixa de entrada da verificação, você está dizendo o vento real, assim que vendem este produto?
    Original text

  5. #5
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por khailiem128 View Post
    Text automatically translated from: Vietnamese to: Portuguese
    Translated text
    Verifique a caixa de entrada qualquer preço como resultado para mim, por favor, adicione detalhes apenas para quantas vezes você pode vender o médico se você quiser comprar, entre em contato com alguém que tem uma garantia? Consultando-me como usar sua caixa de entrada da verificação, você está dizendo o vento real, assim que vendem este produto?
    Original text
    Eu não tive qualquer mensagem em minha caixa de entrada, e kamilkurczak não é trabalhando mais aqui. Então, por favor, use o fórum para seus problemas e não as mensagens privadas, pois, aqueles que podem ser enviados a pessoa errada.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •