Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Grande problema com conteúdo duplicado

  1. #1
    Membro Sênior
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    276

    Default Grande problema com conteúdo duplicado

    Eu tenho um grande problema com conteúdo duplicado. Atualmente tenho um limite na quantidade de caracteres que são traduzidas por dia com Google Tradutor, porque se eu não o projeto de lei seria ridículo. Infelizmente, isso significa que nem todas as páginas são traduzidas de imediato e o mesmo conteúdo existe em 13 páginas diferentes (eu uso 12 traduções)

    Estou aberto a sugestões sobre como resolver isso. Creio que este é um dos motivos que eu estou perdendo tráfego ultimamente.

    Aqui está um exemplo do que é indexação Google:
    https://www.google.com/search?q=%22s...w=1364&BIH=643

  2. #2
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Você tem sugestões sobre como resolver isso? Você acha que http://www.vbenterprisetranslator.co...Nate-Tags.html vai resolver o problema? O que mostra o link que você forneceu?

  3. #3
    Membro Sênior
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    276

    Default

    Eu não sou exatamente certo como resolver isso. Nenhum texto é em tudo melhor do que o mesmo texto 7 vezes? (Eu disse originalmente 12, eu quis dizer 7)

    Eu acho que vão ajudar as tags alternativas.

    O link que eu forneci é já não demonstra a questão, uma vez que as páginas foram traduzidas. Isso acontece principalmente com novas páginas e páginas muito antigas que não são populares.

  4. #4
    Membro Sênior
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    276

    Default

    Aqui está um exemplo atual: https://www.google.com/search?q=%22g...w=1364&BIH=643 (existem 5 da mesma versão no momento, eu estou supondo porque os outros 2 foram traduzidos)

    O ponto é que a Google está rastreando meus páginas mais rápido do que eu posso tê-los traduzidos.

    FYI, eu passei Muito dinheiro no ano passado em traduzir e infelizmente, aumentando a cota de um dia não é uma opção.
    Editado pela última vez por tavenger5; 04-02-13 no 13:51.

  5. #5
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Quick fix tags alternativas que vamos tentar fornecer logo que possível. Você deve experimentar primeiro tags alternativos. Você pode desativar temporariamente as línguas menos importantes.
    Além disso, nós podemos fazer uma opção configurável se não houver nenhuma tradução, então:
    1) Mostrar o texto original - é agora
    2) mostra o texto original da nota estava esperando tradução - página requer um monte de pequenas traduções e notas podem aparecer irritantemente vezes
    3) mostre que o texto vazio

  6. #6
    Membro Sênior
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    276

    Default

    Obrigado pela resposta rápida.

    Em vez de mostrar várias notas irritantes quando algo não está traduzido, há um sinalizador no sistema a dizer 'Esta página inteira é traduzida'? (menos widgets, desde widgets mudar muito)

    Eu acho que seria a opção ideal para "mostrar o texto vazio com uma notificação a dizer que a página não foi totalmente traduzida ainda" a notificação vai embora depois que a página é traduzido.

  7. #7
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Obrigado por sua sugestão. Vamos trabalhar sobre este recurso.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •