Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Texto pop-up do título, em qualquer lugar em páginas traduzidas, ainda não foram traduzidas

  1. #1

    Default Texto pop-up do título, em qualquer lugar em páginas traduzidas, ainda não foram traduzidas

    -Por exemplo ir ao Fórum traduzido casa vBulletin Empresa Traductor (BB) (Español)

    -Coloque o cursor em últimos tópicos que apresentando no fórum home, no canto direito
    o texto de pop-up ainda não traduzido

    Screenshot






    -se houver hotfix no arquivo do plugin, por favor deixe-nos saber caras

    Eu já tentei correção temporária, wraping código no modelo com este título se condicional

    < se condition="!isset($_REQUEST['language'])" >
    </ If>
    mas eu ainda não tenho certeza qual modelo para tópicos mais recentes no fórum home, eu tentei forumhome_latestthreadbit e forumhome_latestthreadbit_newestthreads, mas parece que ainda não lhes

  2. #2
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Tradução do atributo de título não é suportada atualmente. Nós trabalhamos sobre ele, mas houve problema com área não traduzido e o trabalho foi interrompido.

  3. #3

    Default

    Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    Tradução do atributo de título não é suportada atualmente. Nós trabalhamos sobre ele, mas houve problema com área não traduzido e o trabalho foi interrompido.
    ok obrigado marcin,

    Essa correção temporária é obras, wraping o atributo title em modelo com isso se condicional, se alguém precisava

    < se condition="!isset($_REQUEST['language'])" >
    title = "exemplo atributo título no modelo"
    </ If>
    ou talvez possa criar um plugin para fazer isso automaticamente, assim não há necessidade de traduzir o atributo title em páginas traduzidas

  4. #4
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Obrigado pela sua sugestão. Vamos resolver esta questão e vamos adicionar essa funcionalidade.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •