Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Bug importante na vBet!

  1. #1

    Default Bug importante na vBet!

    Olá,
    im usando o vBulletin, Bastos e vBet.

    Eu habilitado "estagiário não siga para (somente no show) post" em Bastos. Ele funciona muito bem, mas o problema é, por causa de vBet, não o seu trabalho para/pt /. Então eu preciso pagar para muitas traduções que não preciso. Por favor faça todas as nofollow "Mostrar apenas post" (!) ou "meta noindex" isso é o que quero dizer: Fórum WoW | Uau Bot Fairplay Forum - View Single Post - WoW / MMO planador Downloads (todas as versões e betas incl.) Isso não deve ser indexado porque seu conteúdo apenas duplicado!
    Editado pela última vez por vBET; 03-01-14 no 13:35. Motivo: Correção de BBCODE

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Eu não tenho certeza se compreendo corretamente. Onde está o erro no vBET? O que está errado é a página que você nos deu? Onde a "não-pousio" deve ser incluído? Isso deve ser no link para a página que você nos deu não na própria página. Em sua página original você também não tem qualquer "meta noindex" - por favor, note que vBET não adiciona conteúdo, apenas traduz-lo. Se você deseja ter "meta noindex" não basta aplicá-lo na página original e vai ficar em cada página traduzida

    Também é página que tem link para a página você nos mostra ter neste link "nofallow" em seguida, após a tradução deste "nofallow" também serão incluída. Então, onde está o problema? Por favor descrevê-lo em mais detalhes. Neste momento não vejo o problema.

    Por favor, note que o BB tem a opção que permite que você ignorar a tradução de páginas especificadas. Esta opção não irá traduzir qualquer página que inclui texto URL adicionado na configuração do BB. Para a página que você deu, poderia ser"-página"portanto, se você adicionar este na Admin CP - > vBET - > Opções de tradução - > ignorar URLs em seguida, qualquer página que tem "-página" no URL não será traduzida, links para essas páginas não será reforçada pelo código de idioma, sinalizadores não serão gerados lá e mesmo que alguém adiciona código de idioma a URL de mão, então peitoril seja redirecionado para original.

    Diga-se de que você precisa de mais ajuda aqui?

  3. #3
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Sem resposta - presumo que o problema note existe mais

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •