Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads Verifique vBET no vBulletin 5

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: VBSEO e VbOptimise

Membro Junior

Default VBSEO e VbOptimise

Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text
    Antes de comprar o produto que eu quero responder a duas perguntas.

1 .- Eu tenho visto em fóruns que dizem vBET vbulletin causar um impacto negativo no desempenho do servidor. Meu site tem 1 milhão de page views por dia e use Memchached. Claro, o servidor não vai cair?

2 .- "vbeta" é comptabile com vBSEO e VbOptimise? Eu li que não são compatíveis, eles querem me dizer a verdade.

Obrigado.
    Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Blog Entries
    1

Oi, respondendo suas perguntas

1 .- A tradução é algo adicional que acontece após a página é gerada, então é claro que terá recursos adicionais. Mas nós temos muitas melhorias, como cache que limita esse impacto. E no caso de clientes que, mesmo melhorar a velocidade de geração de página (para convidados página em cache gera mais rápido do que em vBulletin normal) - neste caso, nós cache de saída final para solicitações ao lado mesma página são instantâneos - apenas de streaming resultado já preparado (menos CPU e memória consumo pelos custos de espaço no disco rígido). É claro até que expire (configurável). Não podemos garantir que o quão rápido você irá gerar páginas, porque depende muito de vários fatores (número de seu CPUs, quantidade de memória, velocidade de conexão para provedores de tradução, a quantidade de solicitações para páginas traduzidas). Para as páginas normais vBET tem um impacto mínimo (basta adicionar bandeiras e verifica se há títulos escritos em linguagens diferentes). Maior tráfego para páginas traduzidas vai significar maior consumo de recursos. Contanto que você vai ter memória livre o seu servidor não deve cair. Por favor note que você sempre pode usar apenas uma parte de línguas suportadas e após o cache está cheio, em seguida, adicionar mais idiomas e verificar como seu servidor lida com ele. Não há mágica - uma funcionalidade adicional produzirá custo adicional, mas estamos trabalhando em mágica depois que (cache Cache, Visitante) para minimizar este impacto e já fez gerar páginas em cache mais rápido do que páginas normal.

2 .- Sim, nós são compatíveis com vBSEO (Você pode vê-lo neste forum muito) e somos capazes de integrar-se com estande vBSEO e vBulletin URL amigável para traduzir URLs. Nós também são compatíveis com vBOptimise - estamos a usá-lo neste forum também. É necessária a integração com vBSEO (Claramente descrito como), mas não a integração é necessária para vBOptimise

Obrigado.
    Em caso de quaisquer outras questões - por favor, é só pedir.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33