Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads Verifique vBET no vBulletin 5

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Posso desativar vbet no blog?

Membro Junior

Default Posso desativar vbet no blog?

Eu tenho uma configuração especial na minha VB4, onde o fórum está no site.com / forum e blog está no blog.site.com e todos os perfis de usuário estão no [nome]. Site.com e seu blog [usuário] site. .com / blog (tudo isso é feito por vBSEO).

Eu tentei em um servidor de teste o seu livre vBET v2, mas os blogs e perfis não podem ser traduzidos assim que eu gostaria de desativar nessas páginas. É possível?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Blog Entries
    1

Sim, você pode desabilitar blogs em versão completa usando Admin CP -> vBET - Opções> Tradução -> Ignore URLs - Você pode simplesmente definir lá "/ Blog".
    Não vai funcionar para perfis de usuário, porque não há nenhuma parte de URL comum (exceto. Site.com, mas isso seria ignorar tudo). Pequeno vBET modificação do código resolveria o problema (no lugar onde Ignore URL é verificada, podemos verificar também é página de perfil usando o valor THIS_SCRIPT).

Ignore URLs opção não está disponível na versão gratuita.

Membro Junior

Admin CP -> vBET - Opções> Tradução -> Ignore URLs

Diga-me... como ignorar específico forum(s) un vBET 4.4. x...... inserir este fórum...

Eu tenho cerca de 140 fóruns públicos... e eu quero traduzir apenas metade minha placa... só algumas discussões fóruns... sobre 70 fóruns...

Eu deve colocar todos os este fóruns 70... Ignorar URLs... ou o que?

Será bom para adicionar nova funcionalidade... Incluir/excluir fóruns... identificações de fórum separadas por vírgula... ou selecione (CTRL + clique) bruxa fóruns para incluir ou excluir...

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Blog Entries
    1

Neste momento vBET suporta ignorando por parte do URL. Para solicitações de recursos, por favor abra novo thread na seção de solicitação de recurso.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33