Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads Verifique vBET no vBulletin 5

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Muito interessado em VBET. Algumas perguntas

Membro Junior

Default Muito interessado em VBET. Algumas perguntas

Eu estarei logo a atualização para o VBulletin 4.1.4. Será que a versão paga do VBET trabalhar com a última versão do vBulletin?

Eu também tenho Classificados PhotoPost no meu site. Será que a versão paga do VBET trabalhar com PhotoPost Classifieds?

Em um par de semanas eu também vou estar adicionando Visichat de gchats.com ao meu site. Você sabe se a versão paga do VBET também irá trabalhar com Visichat?

Obrigado pelo seu tempo.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Blog Entries
    1

Olá. Sim versão paga do vBET está trabalhando com vBulletin 4.1.4. Nós já testamos em nosso fórum de teste (em breve também se move nosso fórum para vBulletin 4). Soms detalhes adicionais sobre vBET vBulletin 4.1.4 e você vai encontrar aqui (Um de nossos clientes perguntaram sobre novo editor em vB4.1.4).

Neste momento não posso confirmar se vBET tradução de apoio de páginas geradas por PhotoPost Classifieds nem Visichat. A maioria dos mods não necessitam de qualquer integração especiais e vBET apenas traduz os resultados. Ainda em alguns casos a integração especial é necessário. Aqui você pode encontrar mais detalhes sobre a integração do vBET com outros mods: http://www.vbenterprisetranslator.co...tructions.html
    Há instruções claras de como fazer isso por PhotoPost, ainda não usamos PhotoPost Classificados e nós não sabemos este produto, por isso não podemos assumir que ele também irá funcionar. Nós não podemos ser responsáveis por código de outros mods e mods muitos quebra vBulletin arquitetura (é por isso que a integração adicional é necessário por vezes - principalmente para mods que criam suas próprias páginas).
    Também não podemos confirmar que Visichat será traduzido. vBET suporta vBulletin tradução AJAX por bem apropriado - ainda outros mods deve usar arquitetura vBulletin adequadamente (caso contrário vBulletin não executará o gancho) e solicitação deve ir com código de linguagem. Então aqui eu acho que alguma integração especial será necessária para apoiar tradução. Novamente - não posso dizer exatamente, porque não usar esse mod e não sabem disso. Ainda não deve criar quaisquer erros.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31