PDA

Ver Versão Completa: Como trabalhar em vbet litespeed?

symbianist
14-07-10, 13:22
Como trabalhar em vbet litespeed? Percebo vbet não está trabalhando em litespeed. Ele está mostrando
Tópico inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador
Por favor, ajuda.

kamilkurczak
14-07-10, 13:37
Eu não sei como o seu trabalho em litespeed.

Você pode me dizer - vBulletin está trabalhando neste servidor?

agora, Michał está de férias. Eu não posso verificar isso (eu não tenho acesso a isso), por favor, seja paciente.

symbianist
15-07-10, 07:34
Vbulletin está trabalhando em litespeed muito bom, vbet só não está funcionando.

kamilkurczak
15-07-10, 13:27
ok, vou tentar entrar em contato com Michał. por favor, seja paciente:)

Taurus
15-07-10, 18:38
Eu acabei de atualizar minha placa de LiteSpeed também hoje, e eu posso confirmar que VBET não funciona com ele. Então eu espero que vocês pode chegar a uma solução. Eu tive que voltar ao Apache para agora.

kamilkurczak
16-07-10, 13:06
Graças Taurus. Eu vou dizer Michał sobre isso.

Taurus
17-07-10, 07:03
Quando é que Michal estar de volta? A única razão que eu agora não pode usar LiteSpeed (que eu pago) é por causa de vBET. Eu realmente preciso que isso seja ordenada. Muito obrigado!

symbianist
17-07-10, 07:47
Eu realmente preciso trabalhar este too.please bro online. graças,

symbianist
17-07-10, 08:12
Tome nota que eu já instalados iconv e curl, mas ainda não está funcionando.

kamilkurczak
17-07-10, 16:27
Michał estará no fórum em mondey .. por favor, seja paciente,
pena que

symbianist
18-07-10, 05:17
Tentei googletest também e eu tenho algum erro. Meu anfitrião me disse que a conexão google está bem. Na verdade eu tenho sitemap google que está funcionando bem.
Como eu executar o googletest, às vezes eu tenho tela de erro de rede e às vezes isso:

Iniciando teste de tradução
Resultado do teste:
Erro de teste: não foi possível conectar ao host
Tempo de conexão (ms): 3003,3449707031

Taurus
19-07-10, 07:14
Tentei googletest também e eu tenho algum erro. Meu anfitrião me disse que a conexão google está bem. Na verdade eu tenho sitemap google que está funcionando bem.
Como eu executar o googletest, às vezes eu tenho tela de erro de rede e às vezes isso:

Eu tive o mesmo problema há alguns dias. Sugiro entrar em contato com sua empresa de hospedagem e pedir-lhes para verificar a sua permissão e configurações de firewall. Dar-lhes o link para o seu googletest.

symbianist
20-07-10, 08:30
Por favor, ajude administrador sobre este assunto.

vBET
20-07-10, 21:25
Oi:) Desculpe por atrasos - apenas veio de férias e eu estou aqui para servi-lo com o nosso apoio:)

Consulte aqui para discussão litespeed com a resposta como usá-lo: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/848-litespeed.html - não testado ainda, apenas com base na resposta do usuário, mas fique à vontade para testá-lo com versão gratuita. Em caso de problemas - por favor, escrever lá exata descrição do problema e vamos trabalhar sobre isso:)

vBET
20-07-10, 21:26
Como trabalhar em vbet litespeed? Percebo vbet não está trabalhando em litespeed. Ele está mostrando
Tópico inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador
Por favor, ajuda.

Basta usar regras necessárias htaccess:.)

vBET
20-07-10, 21:29

Esta é uma questão entre o servidor eo Google. Nós escrevemos Google teste para determinar exatamente tais situações. Não tem nada comum com vBET - o servidor só tem problemas com conexões Google - você deve observar ao seu provedor de hospedagem.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.9.99