PDA

Ver Versão Completa: Resolvido História de insucesso?

mario06
14-07-10, 04:27
Considerando que vBET mantém a carga da CPU do servidor bastante elevado e fora de mensagens 350k apenas 2% dos fios estão sendo indexados em diferentes línguas é realmente vale a pena?

Você tem vBSEO instalado para isso é uma obrigação para fazer vBET fazer seu trabalho completamente?

É | era este mod testado em uma placa de vBSEO não?

Qual a porcentagem é dada a vBSEO e vBET para indexação?

Nas histórias de sucesso muito pouca informação é givin fazer as coisas um pouco claro para mim.
vBSEO instalado | configurações?
Configurações do servidor?
configurações vBET?
configurações vBSEO?
configurações vBulletin?
Google PR?
etc?

mario06
16-07-10, 16:18
Diária up:)

Ramses
16-07-10, 19:49
Eu não tenho vBSEO instalado e até onde eu posso dizer que dificilmente pode ver uma cada vez maior de visitantes. Ok, talvez alguns visitantes linguagem mais Inglês, polonês ou outro, mas em números, estamos falando de talvez 500-1000 visitantes adicionais em um mês. Diária talvez 30 visitas adicionais, em percentuais este é um aumento de 1%.
Então eu acho que o melhor efeito só irá ocorrer se vBSEO está instalado.

pepito69
16-07-10, 20:31
Oi,
Eu não estou usando vBSEO.
Comecei a usar vbet a 5 deste mês. Em 10 dias as visitas estão crescendo. Em%:

(15,79%)
Visitas: 24,813
Antes: 21,429
Eu coisa que eu vou ter mais de 1000 visitantes por dia adicionais em pouco tempo.
Mas eu não tenho todos os meus web traduzido, apenas fóruns. Este produto (vbet) é uma idéia (ok. .. grande ...) bom, mas me deixa louco com muitos problemas. Em pouco tempo, é fácil dizer que é ok, mas vamos ver o que acontecer em alguns meses ...

mario06
17-07-10, 18:29
eu não posso ver a diferença em mais usuários desde o meu forum tem vindo a aumentar nos últimos anos e minha renda adsense permaneceu a mesma, além disso, eu sou tudo o monitoramento de perto com o Google Analytics, eu estou convencido de que vBSEO com url reescreve é uma obrigação para ver alguns resultados significativos, por favor, note que eu próprio vBSEO mas desinstalei porque acrescenta mais estresse para o servidor e desde que eu fui para muitos anos eu certamente não pode adicionar url reescreve-lo neste ponto que eu acho que é inútil

A solução real para o sucesso é conteúdo de qualidade e de alta PR backlinks esta é minha opinião pessoal, mas eu recomendo vBET simplesmente por seu recurso de tradução que é um ativo valioso

pepito69
17-07-10, 18:41
A solução real para o sucesso é conteúdo de qualidade e alto PR

Este é o mais importante é claro.

mario06
18-07-10, 10:45
Oi,
Eu não estou usando vBSEO.
Comecei a usar vbet a 5 deste mês. Em 10 dias as visitas estão crescendo. Em%:

(15,79%)
Visitas: 24,813
Antes: 21,429
Eu coisa que eu vou ter mais de 1000 visitantes por dia adicionais em pouco tempo.
Mas eu não tenho todos os meus web traduzido, apenas fóruns. Este produto (vbet) é uma idéia (ok. .. grande ...) bom, mas me deixa louco com muitos problemas. Em pouco tempo, é fácil dizer que é ok, mas vamos ver o que acontecer em alguns meses ...

Desde que seu fórum é novo esta pode ser uma coincidência ou talvez meu fórum é maior por isso demora mais de qualquer maneira o tempo dirá. Mas saber as configurações e ajustes das histórias de sucesso quer magoar.

Atenciosamente

mario06
18-07-10, 10:51
Eu não tenho vBSEO instalado e até onde eu posso dizer que dificilmente pode ver uma cada vez maior de visitantes. Ok, talvez alguns visitantes linguagem mais Inglês, polonês ou outro, mas em números, estamos falando de talvez 500-1000 visitantes adicionais em um mês. Diária talvez 30 visitas adicionais, em percentuais este é um aumento de 1%.
Então eu acho que o melhor efeito só irá ocorrer se vBSEO está instalado.

Mas como eu disse acima, isso adiciona consultas adicionais e sem a url reescreve-lo não seria eficaz como com url reescreve e todos nós que, em um fórum de médio / grande, não é recomendável para que eu tenha atingido um beco sem saída e preferem em não instalar.

vBET
20-07-10, 20:24
Considerando que vBET mantém a carga da CPU do servidor bastante elevado e fora de mensagens 350k apenas 2% dos fios estão sendo indexados em diferentes línguas é realmente vale a pena?

Você tem vBSEO instalado para isso é uma obrigação para fazer vBET fazer seu trabalho completamente?

É | era este mod testado em uma placa de vBSEO não?

Qual a porcentagem é dada a vBSEO e vBET para indexação?

Nas histórias de sucesso muito pouca informação é givin fazer as coisas um pouco claro para mim.
vBSEO instalado | configurações?
Configurações do servidor?
configurações vBET?
configurações vBSEO?
configurações vBulletin?
Google PR?
etc?

Por favor note que vBET não faz nada para páginas normal - se a sua carga de CPU cresce, significa que suas páginas são visitadas traduzida - de modo a obter sucesso por ter mais tráfego para páginas traduzidas. Novo tráfego sempre terá mais recursos do seu servidor, não importa se você tem isso por vBET ou qualquer outra forma.

Também vale lembrar que vBET é altamente configurável formiga você pode simplesmente diminuir a sua carga de CPU - basta ver as dicas de desempenho: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/243-vbet-performance.html
Nossos clientes usam vBET com fóruns realmente enorme, sem quaisquer problemas de desempenho, se você tem isso, então você tê-lo em seu próprio pedido. Você tem maneira simples para removê-lo usando dicas de nosso desempenho.
Agora, graças ao vBET você tiver conteúdo 52 vezes mais - não pode ser feito num passe de mágica. Ela precisa de mais alguns recursos - se você não pode manipulá-lo em seu servidor - basta configurá-lo:) No exemplo desabilitar alguns idiomas. Mas na verdade eu só estava em seu fórum e vejo que as traduções são forking rápido, então eu não recomendo para remover qualquer traduções em tal caso. Você está escrevendo sobre o uso da CPU mais - isto não é um problema. Enquanto você ainda tem alguns recursos da CPU livre e as respostas são rápidas significa apenas que você está usando seus recursos.

vBET pode trabalhar totalmente sem vBSEO - você está usando-lo desta maneira para que você já sabe. E vBET faz é trabalho totalmente sem vBSEO - vBSEO não tem nada comum com traduções e apoio da comunidade multilingue. VBulletin 4.x também tem o seu próprio SEO apoio links e vBET também suporta a sua tradução.

vBET é totalmente testado sem vBSEO e temos muitos clientes que estão a usá-lo desta forma - inclusive você. Assim você pode si mesmo que está trabalhando. Eu realmente não entender a origem desta questão ... Se você descobrir alguma coisa errada trabalhando em sua placa - por favor, apenas uma nota que na seção de relatórios de bugs.

Percentual na indexação dado para cabine vBSEO e vBET é de 0% - nenhum desses indexação fazer. E não há qualquer ferramenta que vai fazer a indexação para você em seu fórum. A indexação é feita por aranhas Google que estão trabalhando como convidados em seu fórum.

Histórias de sucesso são dadas por nossos usuários - você pode simplesmente perguntar-lhes sobre os detalhes. Mas este é definitivamente errado seção para isso - aqui vBET pessoal de apoio colmeias. Basta perguntar a eles por PM - você vê que escreve que história. Nós demos alguns exemplos em histórias de sucesso, mas somente administradores do fórum podem lhe dar detalhes sobre sua configuração, se ele quiser.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations delivered by vBET 4.9.2