PDA

Ver Versão Completa: vBSEO integração

vBET
14-11-09, 14:34
vBET pode ser integrado com vBSEO para suportar ligações tradução SEO e também para traduzir os títulos dentro de links para threads.

IMPORTANTE: se você usar BB 4. x com vBSEO que você tem que fazer a integração total - isso significa que, antes de definir as regras do. htaccess, você deve fazer todos os passos descritos nas instruções de instalação na seção Integração de Bastos. BB 2. x usuários apenas faça parte do. htaccess (2 arquivos mudanças necessárias).

Para integrar vBET com vBSEO editar o arquivo htaccess.:
POUCO antes de todas as regras vbseo.php colocar apenas um destes dois tipos de regras:

-REGRAS CURTAS
Mais rápida e mais eficiente, mas podem ser usada apenas se você não estiver usando ligações com 2-sinais parte ou seja: yourforum.com/XY/

RewriteRule ^/?(..|zh-CN|zh-TW)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(..|zh-CN|zh-TW)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

Se seu fórum usa subdiretório no URL e, em seguida, alterar as 2 primeiras regras adicionando seu diretório do Fórum com líderes '/' apenas após redirecionado =. Então isto é, se seu fórum está no diretório do Fórum, em seguida, você terá redirected=/forum/index.php e Redirecionado = / Fórum /$ 2

-REGRAS LONGAS
Pode sempre por usados

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]

RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

Se seu fórum usa subdiretório no URL e, em seguida, alterar as 2 primeiras regras adicionando seu diretório do Fórum com líderes '/' apenas após redirecionado =. Então isto é, se seu fórum está no diretório do Fórum, em seguida, você terá redirected=/forum/index.php e Redirecionado = / Fórum /$ 2

badawidollah
26-03-10, 16:18
eu não vejo regras para o meu vbseo.php

badawidollah
26-03-10, 16:20
<? Php
error_reporting (0);

include_once (. dirname (__FILE__) '/ vBSEO / includes / functions_vbseo.php');
include_once (vBSEO_Storage: caminho ('vbinc') '/' VBSEO_VB_CONFIG:..);

vbseo_requested_url ();

$ Vbseo_fullurl = VBSEO_TOPREL. $ Vbseo_url_;
$ Vbseo_url_suggest ='';

switch ($ vbseo_url_)
{
"vbseo.php 'caso:
saída;
break;

"vbseo_sitemap.php 'caso:
"vbseocp.php 'caso:
"cron.php" caso:
"cron.html 'caso:

include $ vbseo_url_;

saída;
break;
}

/ / VBSEO - start versão completa \\ ************************************--
if (VBSEO_IN_PINGBACK & & ($ vbseo_url_ == 'vBSEO-xmlrpc /'))
{
if (! defined ('THIS_SCRIPT'))
@ Define ('THIS_SCRIPT', 'newreply');
incluem dirname (__FILE__). '/ Global. " . VBSEO_VB_EXT;
vbseo_extra_inc ('linkback');
vbseo_xmlrpc_proc ();
saída;
}

if (VBSEO_REDIRECT_PRIV_EXTERNAL & & ($ vbseo_url_ == VBSEO_REDIRECT_URI))
{
Uredir $ = $ _GET ['redirect'];
/ / $ Uredir urldecode = ($ uredir);
$ Uredir = preg_replace ('#&(?![ a-z0-9 \\ #]+;)# si ',' & ', $ uredir);
$ Uredir = str_replace ('"', '"', $ uredir);
/ / $ Uredir = str_replace ('', '20%', $ uredir);
if (preg_match ('# ^ https: \\ / \\ / #'!, uredir $) & & preg_match ('#["<>]#', $ uredir))
{
"<html> <head> <meta http-equiv="refresh" content="0;url=' $uredir'"> </ head> <body> </ body> </ html>.. 'echo;
saída;
}
}

e muito mais
Não há RewriteCond

vBET
26-03-10, 22:18
eu não vejo regras para o meu vbseo.php

Regras estão em. Htaccess. Instrução não digo a editar vbseo.php - ele diz para editar o arquivo haccess e colocar conteúdo adicional antes REGRAS PARA vbseo.php.. Por favor, vá ao seu arquivo htaccess e você vai encontrar lá regras para vbseo.php:.)

badawidollah
27-03-10, 06:48
meu httaccess. na minha raiz do fórum (em http://www.nusantaraku.org/forum/.httaccess

i deve seguir abaixo deste também?

Agora - se o seu forum use subdiretório no URL, em seguida, alterar duas primeiras regras adicionando seu diretório fórum com os principais '/', logo após redirecionado =. Então, ou seja, se o forum está no diretório forum, então você terá redirecionado = / forum / index.php e redirecionado = / forum / $ 2

** Sem acrescentar que, meu fórum pode traduzir também (mas não suporte multi idiomas)

badawidollah
27-03-10, 08:01
Regras estão em. Htaccess. Instrução não digo a editar vbseo.php - ele diz para editar o arquivo haccess e colocar conteúdo adicional antes REGRAS PARA vbseo.php.. Por favor, vá ao seu arquivo htaccess e você vai encontrar lá regras para vbseo.php:.)

Existem regras para vbseo.php?
eu acho que muitos novos usuários pensa vbseo.php em sua raiz forut
melhor que você disse que regras para vBSEO in. htaccess

badawidollah
27-03-10, 11:21
RewriteEngine On

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / forum / [L, QSA]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = forum / / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteBase / forum /

RewriteCond% {HTTP_HOST}! ^ Www \\. Nusantaraku \\. Org
RewriteRule (.*) http://www.nusantaraku.org/forum/ $ 1 [L, R = 301]

RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | cron | vbseo_sitemap)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbseo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} /! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]

eu estou usando vBSEO
e eu estou usando vBSEO gerador de sitemap 2,6

vBET
27-03-10, 14:34
eu estou usando vBSEO
e eu estou usando vBSEO gerador de sitemap 2,6

Nossa descrição diz claramente para definir regras vBET ANTES regras para vbseo.php Você colocou muito cedo. Por favor, movê-lo. Precisa de mais ajuda nesta questão? :)

Escrevi descrição adicional sobre isso para colocar mais atenção em ANTES parte;)

precylnet
25-04-10, 20:28
Como é a integração de instrução vBSEO Lighttpd +? Sua.

vBET
25-04-10, 20:37
Como é a integração de instrução vBSEO Lighttpd +? Sua.
Envie seu atual regra Lighttpd, ele irá enviar-lo atualizado:)

precylnet
25-04-10, 20:48
No início foi um básicos reescritas em vBSEO lighttpd parecido com este:

$HTTP["host"] == "DOMENA" {
server.document-root = "SCIEZKA DO /HTML/"
url.rewrite-once = (
"^/(sitemap.*\.(xml|txt)(\.gz)?)$" => "/vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1",
"^(/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images|customavatars)/.*)$" => "$1",
"^(/favicon\.ico|/robots\.txt|.*clear\.gif)$" => "$1",
"^/(.+)\?(.*)$" => "/vbseo.php?$2",
"^/(.+)$" => "/vbseo.php"
)
}

Eu olhei este fórum e atualmente reescreve TODO parecido com este:

$HTTP["host"] == "SCIEZKA DO STRONY" {
server.document-root = "SCIEZKA DO /HTML/"
url.rewrite-once = (
"^/(sitemap.*\.(xml|txt)(\.gz)?)$" => "/vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1",
"^/(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$" => "/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=",
"^/(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$" => "/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=$2",
"^/(.+)\?(.*)$" => "/vbenterprisetranslator_seo.php?$2",
"^/(.+)$" => "/vbenterprisetranslator_seo.php"
)
}

Não trabalho de curso-exibe uma página em branco na entrada para o índice só funciona o fórum em inglês o resto como krzaczy:) agradece antec****amente a sua ajuda, eu vos saúdo.

vBET
25-04-10, 22:09
Qual é o endereço para o seu fórum? - Eu preciso saber se o fórum usa um subdiretório no endereço, e como tal, o que

precylnet
25-04-10, 22:11
Oi,

Postado por PM

Cumprimentos

vBET
25-04-10, 22:32
Eu vejo que os desaparecidos &#39;/&#39; no final das regras. Use isso:

$HTTP["host"] == "PATH TO FORUM" {
server.document-root = "PATH TO /HTML/"
url.rewrite-once = (
"^/(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$" => "/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/",
"^/(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$" => "/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2",
"^/(.+)\?(.*)$" => "/vbenterprisetranslator_seo.php?$2",
"^/(.+)$" => "/vbenterprisetranslator_seo.php"
)
}

precylnet
25-04-10, 22:38
Infelizmente, com / sem - não funciona da mesma forma que se comporta. Talvez esse código deve preceder a regra vBSEO?

vBET
26-04-10, 03:25
Infelizmente, com / sem - não funciona da mesma forma que se comporta. Talvez esse código deve preceder a regra vBSEO?
Non-vBSEO regras não podem ser antes disso. Eles nunca redirecionamentos necessários-BB debaixo de vBSEO. Pedi um pouco de paciência-przyglądnę as regras e o que acontece no arquivo vbenterprisetransaltor_seo (talvez seja uma questão de alguns zminenych).Edit: Agora sua placa está desativada, portanto não vejo totalmente o que está acontecendo. Página, com a mensagem traduz corretamente como endereço 2 me enviado na PM é inválido (ao invés do fórum. php deve ser/fórum /)-alteração e isto está funcionando corretamente por traduções. Tens a certeza de que ainda há um problema, ou maio, no entanto, estas regras estão corretas?

precylnet
26-04-10, 20:31
Oi, eu ainda tenho um problema, informações sobre o LP. Sua.

vBET
26-04-10, 23:17
Oi, eu ainda tenho um problema, informações sobre o LP. Sua.

Vai lá.

roymogg
27-04-10, 21:19
Eu tenho a versão gratuita de teste em meu fórum vb3.8 trabalhando muito bem e gostaria de comprar este para o fórum principal, onde VB4.02 vBSEO está instalado.

Uma das questões que eu reparei é que você precisa homepage aliaises definido como em branco enquanto eu tenho atualmente forum / index.php e forum / index.php? como o CMS está na raiz do domínio e que o fórum está no diretório www-example-com/forum.

É muito fácil de estragar vBSEO e tem plugins cair em todo o forum assim ...

Por que o branco aliaises? - Você usa vBSEO aqui e ter o portal na raiz - o que são as configurações?

Saúde

roy

São as instruções de integração precisa aqui para que possamos rever antes de baixar?

vBET
27-04-10, 21:52
Eu tenho a versão gratuita de teste em meu fórum vb3.8 trabalhando muito bem e gostaria de comprar este para o fórum principal, onde VB4.02 vBSEO está instalado.

Uma das questões que eu reparei é que você precisa homepage aliaises definido como em branco enquanto eu tenho atualmente forum / index.php e forum / index.php? como o CMS está na raiz do domínio e que o fórum está no diretório www-example-com/forum.

É muito fácil de estragar vBSEO e tem plugins cair em todo o forum assim ...

Por que o branco aliaises? - Você usa vBSEO aqui e ter o portal na raiz - o que são as configurações?

Saúde

roy

São as instruções de integração precisa aqui para que possamos rever antes de baixar?

Por favor note que não são aliases homepage tem que estar em branco mais - é desde há várias versões:)

Se você ainda ver essas informações em qualquer lugar no forum para fora - por favor, nos dar link e vamos corrigi-lo:)

roymogg
01-05-10, 18:31
O alliais home page a ser branco é nas instruções de VBSO integração mostrada na vbulletin.org.

este foi version243 eu acho - é esta instrução não é válida?

Saúde

RoyMogg

texto sobre vb.org

Tenho links para traduções em SEO, eu uso vBSEO ea página principal não está traduzindo - o que está errado?
Primeiro, certifique-se que suas regras htaccess estão OK -. Especialmente para fóruns com subdiretório no URL.
Segundo, não use a funcionalidade Definir Aliases Homepage da vBSEO (certifique-se que está em branco).

vBET
01-05-10, 21:52
O alliais home page a ser branco é nas instruções de VBSO integração mostrada na vbulletin.org.

este foi version243 eu acho - é esta instrução não é válida?

Saúde

RoyMogg

texto sobre vb.org

Tenho links para traduções em SEO, eu uso vBSEO ea página principal não está traduzindo - o que está errado?
Primeiro, certifique-se que suas regras htaccess estão OK -. Especialmente para fóruns com subdiretório no URL.
Segundo, não use a funcionalidade Definir Aliases Homepage da vBSEO (certifique-se que está em branco).

Sim - este não é mais válida. Fizemos mudanças que permite ter aliases para casa agora. Eu estou indo lá agora para remover dados antigos. Obrigado por apontar para nós:)

magmf
09-05-10, 13:50
e links para artigos sobre vBSEO cms e posts?

há algo que precisamos mudar para tornar isso possível?

vBET
09-05-10, 20:01
e links para artigos sobre vBSEO cms e posts?

há algo que precisamos mudar para tornar isso possível?

Esses são traduzidos por vBET - por favor, consulte as instruções de integração na readme.html no pacote vBET:)

trevis
13-05-10, 23:05
Olá, eu sei que você fala para adicionar as regras do htacces antes das regras do vbseo.php, mas para muita gente isso pode ser confuso, uma vez que existem duas linhas com "vbseo.php".

Aqui está o .htaccess original do vBSEO, você pode especificar a linha exata que devemos adicionar as regras do htaccess do vBET?

1 RewriteEngine On
2 RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]
3 RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
4 RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]
5 RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
6 RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
7 RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
8 RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]

trevis
14-05-10, 14:21
Por favor, alguém pode postar um exemplo completo de um ".htaccess" que funciona com vBET e vBSEO?

Acredito Que um quantidade de Mensagens (e Páginas) thread DESTA justificação hum exemplo a.

[] S,
Rafael.

vBET
15-05-10, 00:58
Olá, eu sei que você fala para adicionar as regras do htacces antes das regras do vbseo.php, mas para muita gente isso pode ser confuso, uma vez que existem duas linhas com "vbseo.php".

Aqui está o .htaccess original do vBSEO, você pode especificar a linha exata que devemos adicionar as regras do htaccess do vBET?

1 RewriteEngine On
2 RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]
3 RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
4 RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]
5 RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
6 RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
7 RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
8 RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]

É claramente descrito para adicionar regras vBET pouco antes de todas as regras para vbseo.php So 'pouco antes de todas as regras para vbseo.php' significa - antes da primeira que é a de vbseo.php - não antes, não depois.

Nós não percebemos que ele pode ser confuso. Como você sugere que devemos descrevê-lo? - Teremos todo o prazer tomar qualquer sugestão de como melhorar a sua descrição:)

vBET
15-05-10, 01:00
Por favor, alguém pode postar um exemplo completo de um ".htaccess" que funciona com vBET e vBSEO?

Acredito Que um quantidade de Mensagens (e Páginas) thread DESTA justificação hum exemplo a.

[] S,
Rafael.

Por favor, dê o seu real conteúdo htaccess e forum URL - nós lhe enviaremos de volta regras com mudanças apropriadas:.)

trevis
15-05-10, 01:06
O site é o www[dot]mandela[dot]org e o meu ".htaccess" atual é este:

RewriteEngine on

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^mandela\.org
RewriteRule ^(.*)$ http://www.mandela.org/$1 [R=permanent,L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^.*$
RewriteRule ^404\.shtml$ "http\:\/\/www\.mandela\.org" [R=301,L]

#RULES for SEO translation links without any SEO engine (on raw vBulletin links)
#If you are using vB 'Mod Rewrite Friendly URLs' then put those rules JUST BEFORE vB rules
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|sq|ca|et|tl|gl|hi|id|lv|lt|mt|sl|uk|vi|cy|yi)/archive/index.php/(.*)?$ archive/index.php?/$2&language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1 [QSA]

#vBulletin Standard Rules
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -s [OR]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -l [OR]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -d

RewriteRule ^.*$ - [NC,L]

# Forum
RewriteRule ^threads/.* showthread.php [QSA]
RewriteRule ^forums/.* forumdisplay.php [QSA]
RewriteRule ^members/.* member.php [QSA]
RewriteRule ^blogs/.* blog.php [QSA]
ReWriteRule ^entries/.* entry.php [QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -s [OR]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -l [OR]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -d

RewriteRule ^.*$ - [NC,L]

# MVC
RewriteRule ^(?:(.*?)(?:/|$))(.*|$)$ $1.php?r=$2 [QSA]

Estou com o vBSEO desabilitado. Já tentei colocar suas regras antes de todos os vbseo.php mas não tive bons resultados.

trevis
15-05-10, 01:09
É claramente descrito para adicionar regras vBET pouco antes de todas as regras para vbseo.php So 'pouco antes de todas as regras para vbseo.php' significa - antes da primeira que é a de vbseo.php - não antes, não depois.

Nós não percebemos que ele pode ser confuso. Como você sugere que devemos descrevê-lo? - Teremos todo o prazer tomar qualquer sugestão de como melhorar a sua descrição:)
Por exemplo, lendo suas instruções eu colocaria as regras do seu htaccess entre as linhas 3 e 4, isso está correto? Se estiver eu já tentei e não funcionou :(

Jesh
21-05-10, 15:21
Aqui é o meu htaccess. NO ROOT, com fóruns em root (por exemplo, eu não tenho fóruns na pasta nem nada, só reescrito como assim) Verifique se o longo governo não está quebrado (EG TURN OFF 'WRAP PALAVRA No bloco de notas).

RewriteEngine On
Options +FollowSymLinks

# Redirect coinforums.com
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^(www\.)?uscoininfo\.com
RewriteRule (.*) http://www.coinforums.com/ [R=301,L]
# End Redirect from CoinForums.com

# Redirect to WWW
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^coinforums.com [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.coinforums.com/$1 [L,R=301]
# End Redirect to WWW

# vbSEO Sitemap
RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]
# END

# vBET
# RULES for SEO translation links with vBSEO (have to be included before all rules to vbseo.php)

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/gallery/(.*)?$ /gallery/$2?language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]

# vBET End

# vBSEO Beg
#RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
#RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]
#RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
#RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
#RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
#RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]
# vBSEO End

VGF
21-05-10, 16:22
Aqui é o meu htaccess. NO ROOT, com fóruns em root (por exemplo, eu não tenho fóruns na pasta nem nada, só reescrito como assim) Verifique se o longo governo não está quebrado (EG TURN OFF 'WRAP PALAVRA No bloco de notas).

Parece que algo que eu poderia tentar, mas o que é esta linha para?

RewriteRule / Galeria / $ 2? Language = $ 1 [L, QSA]

Eu não tenho uma pasta / galeria na raiz.

vBET
22-05-10, 23:23
Por exemplo, lendo suas instruções eu colocaria as regras do seu htaccess entre as linhas 3 e 4, isso está correto? Se estiver eu já tentei e não funcionou :(

Pelo que me lembro questão já resolvida por PM - me corrijam se eu estiver errado:)

vBET
22-05-10, 23:25
Parece que algo que eu poderia tentar, mas o que é esta linha para?

Eu não tenho uma pasta / galeria na raiz.

Existe ainda emitir qualquer? Como eu me lembro que estávamos resolvê-lo por PM, mas quer ter certeza de que é OK:)

Taurus
01-07-11, 13:41
Estou tendo um problema sério aqui. Por favor me ajude.

Eu acho que poderia ter algo a ver com a minha integração htaccess.. Aqui é meu, é correto, ou eu fiz algo errado?

# Comment the following line (add '#' at the beginning)
# to disable mod_rewrite functions.
# Please note: you still need to disable the hack in
# the vBSEO control panel to stop url rewrites.
RewriteEngine On

# Some servers require the Rewritebase directive to be
# enabled (remove '#' at the beginning to activate)
# Please note: when enabled, you must include the path
# to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums/)
#RewriteBase /

RewriteCond %{HTTP_HOST} !^windows8theme\.org$
RewriteRule ^(.*)$ http://windows8theme.org/$1 [L,R=301]

RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/index.php [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/$2 [L,QSA]

RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]

# MONTH
<FilesMatch "\.(flv|gif|jpg|jpeg|png|ico|swf)$">
Header set Cache-Control "max-age=2592000"
</FilesMatch>

# WEEK
<FilesMatch "\.(js|css|pdf|txt)$">
Header set Cache-Control "max-age=604800"
</FilesMatch>

# DAY
<FilesMatch "\.(html|htm)$">
Header set Cache-Control "max-age=43200"
</FilesMatch>

vBET
01-07-11, 20:43
É errado. Por favor, coloque regras vBET ANTES regra vbseo.php, ainda APÓS sitemap regra gerador. Então, em outras palavras, entre as regras para sitemap gerador (no início) e vbseo.php (no final).

Estou tendo um problema sério aqui. Por favor me ajude.

Eu acho que poderia ter algo a ver com a minha integração htaccess.. Aqui é meu, é correto, ou eu fiz algo errado?

RewriteEngine On

#RewriteBase /

RewriteCond %{HTTP_HOST} !^windows8theme\.org$
RewriteRule ^(.*)$ http://windows8theme.org/$1 [L,R=301]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/index.php [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/$2 [L,QSA]

# MONTH
<FilesMatch "\.(flv|gif|jpg|jpeg|png|ico|swf)$">
Header set Cache-Control "max-age=2592000"
</FilesMatch>

# WEEK
<FilesMatch "\.(js|css|pdf|txt)$">
Header set Cache-Control "max-age=604800"
</FilesMatch>

# DAY
<FilesMatch "\.(html|htm)$">
Header set Cache-Control "max-age=43200"
</FilesMatch>

mykkal
26-08-12, 20:40
Ei companheiros,

Estou tendo problemas com o tradutor. Eu tenho ele instalado e inseri as regras de reescrita em meu htaccess mas recebo 404 erros quando tento visitar a url traduzido. O subdiretório em que meu fórum está é 'empregos'. Vocês podem me ajudar? Aqui está meu htaccess.

RewriteEngine On
RewriteRule ^[^/]+-f([0-9]+)(p([0-9]+))?.html$ vbseo.php?vbseourl=forumdisplay.php&f=$1&page=$3 [L]
RewriteRule ^[^/]+-t([0-9]+)(p([0-9]+))?.html$ vbseo.php?vbseourl=showthread.php&t=$1&page=$3 [L]
RewriteRule ^[^/]+-f([0-9]+)(p([0-9]+))?.html$ vbseo.php?vbseourl=forumdisplay.php&f=$1&page=$3 [L]
RewriteRule ^[^/]+-t([0-9]+)(p([0-9]+))?.html$ vbseo.php?vbseourl=showthread.php&t=$1&page=$3 [L]

#RewriteBase /

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/jobs/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/jobs/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{QUERY_STRING} !vbseourl=
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|chat|cron)
RewriteRule ^(.*\.php(/.*)?)$ vbseo.php?vbseourl=$1 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !\.(jpg|gif)$
RewriteRule ^(archive/.*)$ vbseo.php?vbseourl=$1 [L,QSA]

RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php?vbseourl=$1 [L,QSA]

php_flag magic_quotes_sybase 0
php_flag suhosin.cookie.encrypt Off
php_value suhosin.request.max_vars 2048
php_value suhosin.post.max_vars 2048
<Files 403.shtml>
order allow,deny
allow from all
</Files>

deny from 41.
deny from 190.58.246.214
deny from 196.29.219.35
deny from 81.18.42.117

mykkal
26-08-12, 22:12
Ei companheiros,

tendo problemas para o BB para trabalhar no meu site mymodeltalk.com. Acrescentei tudo para o arquivo de htcaccess, como você vê abaixo, mas quando clico em uma tradução eu recebo um erro 404. Nós temos o nosso fórum em trabalhos de subdiretório. Alguma idéia do que eu deveria fazer?

RewriteEngine On

#RewriteBase /

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/jobs/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/jobs/$2 [L,QSA]

<Files 403.shtml>
order allow,deny
allow from all
</Files>

deny from 41.
deny from 190.58.246.214
deny from 196.29.219.35
deny from 81.18.42.117

Marcin Kalak
27-08-12, 14:27
Entra para htaccess:

RewriteEngine On

#RewriteBase /
RewriteEngine On

<Files 403.shtml>
order allow,deny
allow from all
</Files>

deny from 41.
deny from 190.58.246.214
deny from 196.29.219.35
deny from 81.18.42.117

Posts deve ser bom traduzir e links deve funcionar, mas as ligações não podem traduzir. Em seguida, você pode querer considerar atualizar e fazer o vBSEO plena integração do BB.

mykkal
28-08-12, 20:43
Oi lá, eu não entendo o que você está dizendo? O que você quer dizer com total integração de Bastos com o BB?
Por que não está funcionando agora? Algo não está configurado corretamente? Eu segui as instruções de instalação.

Posts deve ser bom traduzir e links deve funcionar, mas as ligações não podem traduzir. Em seguida, você pode querer considerar atualizar e fazer o vBSEO plena integração do BB.

Marcin Kalak
29-08-12, 11:08
Se esta. htaccess não funcionar eu recomendo que atualizar para a versão mais recente do vBSEO e execução da configuração completa novamente, que está em vBET/do-not-upload/readme.html

marcostutu
27-09-14, 08:49
Como faço para usar com o vBSEO com o Nginx ?

Marcin Kalak
04-10-14, 19:15
vBET trabalha com nginx e o vBSEO, exemplos de regras que você pode encontrar no arquivo:

do-not-upload\tools\redirecting-rules\nginx.txt

Fabiano
23-05-15, 23:41
Não estou conseguindo realizar o procedimento das URL's curtas, meu .htaccess está assim:

RewriteEngine On

RewriteBase /

RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.mysite\.com
RewriteRule (.*) http://www.mysite.com/$1 [L,R=301]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap|api\.php)

Se eu colocar com um LONGO REGRAS da ue consigo fazer funcionar, más eu quero que funciona da melhor maneira possível que é com as duas letras www.mysite/XY/forum.php

Vocês podem modificá-lo para a forma correta por favor?

Marcin Kalak
25-05-15, 09:08
Se você NÃO estiver usando links com 2-sinais parte eu.e: yourforum.com/XY/ em seguida, tente este:

RewriteEngine On

RewriteBase /

RewriteRule ^/?(..|zh-CN|zh-TW)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(..|zh-CN|zh-TW)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]

Fabiano
26-05-15, 01:56
Muito obrigado Marcin,

Agora funcionou com esse .htaccess

Sugestão: Incluir o .htaccess já pronto em "Outros" dentro do zip. Isso facilitaria muito.

Obrigado.

Marcin Kalak
26-05-15, 11:57
Eu estou feliz que eu poderia ajudá-lo. Temos de colocar dicas e exemplos no ficheiro de não-upload\tools\redirecionando-as regras de\.htaccess e de não-fazer upload\tools\redirecionando-as regras\short-redirecionando-as regras de\.htaccess.

Fabiano
24-06-15, 00:56
Marcin,

Percebi agora que alguns idiomas não está sendo redirecionado. O link é feito o redirecionamento, porém quando clica no link vai para o Home. O que pode ser? Meu htaccess está como na última postagem:

RewriteEngine On

RewriteBase /

Exemplo:

http://www.xxxxxxx.com/iw/coroas-e-mulheres/2323/%D7%99%D7%9C%D7%93%D7%94-%D7%A9%D7%95%D7%91%D7%91%D7%94-%D7%90%D7%91%D7%9C-%D7%90%D7%91%D7%90-%D7%9C%D7%A2%D7%96%D7%90%D7%96%D7%9C.html

Marcin Kalak
24-06-15, 08:20
Por favor, envie-me uma PM detalhes de acesso ao Admin CP, vBSEO CP e FTP. Vou verificar o que está acontecendo lá :)

Marcin Kalak
25-06-15, 08:40
Você deve definir a opção AdminCP->vBSEO->Painel de Controle>Definições Gerais->Substituição de Caracteres->Substituir Caracteres de inglês em URLs? para Manter a Caracteres Não-ingleses em URLs.

yogasek
08-04-16, 17:51
Eu tenho um problema com o fórum de título traduzir e caracteres em urls.

1. Eu vejo que este fórum tem este mesmo problema pode resolver?

Oferta sprzedaży domeny xxxx.pl (xxxx) (http://www.xxxx.pl/en/poczatkujacy/)
deve ser:
Oferta sprzedaży domeny xxxx.pl (xxxx) (http://www.xxxx.pl/en/begginer/)

2.
Quando eu entrar, caracteres não-inglês funciona bem e polonês palavras são de substituição, exemplo: ±->.
Infelizmente, os hóspedes têm uma excluídos polonês palavras para vbet tem um mau links.
Como resolver isso?

Após o login:
Oferta sprzedaży domeny xxxx.pl (xxxx) (http://www.xxxx.pl/filtry-czastek-stalych/)

Convidados:
http://www.carcode.pl/filtry-cz-stek-sta-ych/

Marcin Kalak
09-04-16, 07:24
1. Tradução nome do fórum não é possível.
2. Tente limpar o conteúdo de uma pasta vbet_guestcache/pt/.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Multilingual community supported by vBET Translator 4.9.99