PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Ignore url não funciona

moman
13-02-10, 20:57
Anteriormente, fizemos uma solução alternativa manual para resolver este problema, no entanto, agora, mais uma vez este está provando ser um problema.

Eu tenho um fórum que atua como um link e aponta diretamente para a mysite.com / lensreviews.

Eu adicionei 'lensreviews' para a opção url ignorar, no entanto, cada vez que um usuário com traduções hits que link, ele vai para mysite.com / forums / lang / lensreviews

Algum conselho? Você pode testar isso como um convidado em minha casa forum.

moman
13-02-10, 22:58
Update: isso só acontece para os usuários registrados com a linguagem definida em seus perfis. Tente efetuar login como *********

vBET
15-02-10, 12:38
Eu só vou lá. Também por favor, para sua própria segurança, não envie em público todos os detalhes de acesso. Por favor, envie os de PM. Eu estou mudando o seu post para remover esses dados.

vBET
15-02-10, 12:48
Fui lá e registrados na conta de teste. Foi redirecionada para a tradução alemã (presumo que o usuário teste definiu idioma padrão alemão). Primeiro eu abri HTML source e encontrar todos os 'lensreviews' lá - todas as ligações estão bem (isso sem língua). Então eu verifiquei um desses clicando nele e também funcionou bem - a página de destino não foi traduzido.

Por favor verifique isso. Se o problema ainda existe, por favor nos dar forma de reproduzi-lo. O aqui descrito não está funcionando.

moman
15-02-10, 17:02
Bem, esta é uma boa notícia para mim! Alguns membros têm descrito este problema, e eu tenho sido capaz de reproduzi-lo mais cedo, mas isso não está acontecendo mais para mim. Talvez seja porque eu mudei "lensreviews 'para' / lensreviews 'na opção URL ignorar recentemente. Muito obrigado!

Graças também para remover o teste de detalhes de acesso da conta:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.9.99