PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Os usuários serão redirecionados para Tradução Espanhol

Kolbi
14-01-10, 13:06
Olá, tenho o seguinte problema e embora eu tenha um usuário da Espanha, que fala alemão. Porque ele quer olhar para o fórum em alemão, não espanhol (que eu escolhi para redirecionar para vBET UserLanguage Reinforced) no controle ele tem seu idioma padrão definido para o alemão. Mas ele ainda está no espanhol e não encaminhados para a tradução alemã?

vBET
14-01-10, 13:53
Quando o redirecionamento forçado está, isto é feito antes do usuário é verificada - é porque ele funciona para o primeiro pedido - antes usuário estiver conectado pol Nós não somos capazes de ver a linguagem padrão do usuário se o usuário não estiver conectado ainda, porque ele está agindo como um convidado, em seguida.

Redirecionamento forçado trabalha de acordo com as configurações do navegador do usuário. Assim, você pode desligar o redirecionamento forçado ou pedir a este usuário altere as configurações de idioma do navegador. Também o redirecionamento ocorre apenas no início - depois que o usuário primeiro pedido pode ir aonde quiser.

Este não é um bug - ele só funciona dessa maneira.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET 4.9.99